Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando estou usando o pc ele desliga.

Funciona assim :

A tela fica cinza(Como se eu tivesse dado alt+ tab em um programa e fica aquela tela cinza antes de ele abrir em fullScreen)

Quando acontece isso eu tenho algumas opções:

Apertar Alt+Tab, as vezes isso resolve e tudo volta ao normal.

Tirar o cabo VGA e colocar novamente.

Alt+Tab e recolocar o VGA não é 100% funcional, tem hora que funciona e tem hora que não me resta alternativa a não ser esperar ele reiniciar ou eu reiniciar manualmente apertando o botão de desligar.

Mas as vezes o teclado para de responder, e o pc trava.

Se tiver um audio rodando da pra ouvir o momento em que ele trava e fica vibrando todo bugado.

Ele não desliga por completo, teclado e mouse trava, mas os fans continuam a funcionar assim como o cooler do processador.

Quando o problema acontece

Quando estou jogando LoL, mas ja aconteceu enquanto eu estava usando o unity(Engine para criar jogos).

As vezes achava que era falta de memoriam RAM, porque deixar somente o LoL aberto fazia o problema diminuir, mas como eu disse é bem aleatorio, tem hora que eu to forçando mt mais o pc e ele não desliga, então não sei bem.

Procurei no registro de eventos do windows e apareceu esses erros perto da hora de desligamento

41
1001

Maaas eu ja vi eles acontecerem em outros momentos q o pc n desligou então n sei se tem algo a ver.

E sobre a temperatura, tudo normal também.

o que pode ser?

Pc: 

Ryzen 3

placa-mãe : GigaB. A320 M

Fonte : Sharkoon WPM 700W

Ram : 8GB HyperX

Win 10

Postado

Ah, as vezes acontecem algumas coisas estranhas.

Tipo eu entro no chrome e no face, e demora mt pra carregar o facebook, tipo ele entra normal mas eu não consigo digitar nada.

As vezes o navegador até para de responder,(tem hora que volta depois de um tela preta do navegador e tem hora que só fechando e abrindo dnv).

Tipo, 8GB não é sulficiente pra usar um navegador? kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...