Ir ao conteúdo

Loja Casemod

Cassiano BH

Posts recomendados

Postado

E aí galera, uma loja de casemod é bom? Alguém já viu? Mas eu digo uma loja que só tenha acessórios para casemod, nada de peças(PV,MB,MEM) só gabinetes, lâmpadas,coolers. :-BEER

Postado

Cara a RJCaseMod tem loja física, ele só vende acessórios e tb fazem serviços com corte de janela ect, essas coisas.....

Postado

cara, se sua cidade ja tem uma loja, eu acho besteira abrir, porque ela ja deve ter clientela, e casemod n é um tipo de coisa que tem muitos clientes.

acho válido tentar fazer uma pesquisa p/ ver se tem muitos casemodders na sua cidade, p/ só ai ver se abre uma loja..

Saber fazer cortes e ter material nescessario p/ isso é fundamental, porque quem vai iniciar em casemod, provavelmente vai querer as peças e o serviço

Postado
Postado Originalmente por Thiago Melo@05 out 2004, 01:01

cara, se sua cidade ja tem uma loja, eu acho besteira abrir, porque ela ja deve ter clientela, e casemod n é um tipo de coisa que tem muitos clientes.

acho válido tentar fazer uma pesquisa p/ ver se tem muitos casemodders na sua cidade, p/ só ai ver se abre uma loja..

Saber fazer cortes e ter material nescessario p/ isso é fundamental, porque quem vai iniciar em casemod, provavelmente vai querer as peças e o serviço

aí Thiago de tudo q você falou so não concordo com uma coisa, quando você diz q se já tiver uma loja, o Cassiano não deve abrir outra, cara nada a v! independente da 1ª ter seus clientes, abrindo outra com certeza eles vão dá uma conferida se os preços condições e qualidade do serviços são melhores q a primeira, se fosse assim não se abria várias lojas do mesmo ramo numa mesma rua, como vemos q acontece em todo lugar!

Cassiano, se você tiver experiência ou for contratar alguém bom da área de CaseMod, vai fundo na ideia cara! a concorrência q se cuide!!!

Flws

Postado
Postado Originalmente por Nightwish+05 out 2004, 11:48QUOTE (Nightwish @ 05 out 2004, 11:48) Thiago Melo@05 out 2004, 01:01

aí Thiago de tudo q você falou so não concordo com uma coisa, quando você diz q se já tiver uma loja, o Cassiano não deve abrir outra, cara nada a v! independente da 1ª ter seus clientes, abrindo outra com certeza eles vão dá uma conferida se os preços condições e qualidade do serviços são melhores q a primeira, se fosse assim não se abria várias lojas do mesmo ramo numa mesma rua, como vemos q acontece em todo lugar!

Cassiano, se você tiver experiência ou for contratar alguém bom da área de CaseMod, vai fundo na ideia cara! a concorrência q se cuide!!!

Flws

Postado
Postado Originalmente por Cassiano BH@04 out 2004, 18:40

E aí galera, uma loja de casemod é bom? Alguém já viu? Mas eu digo uma loja que só tenha acessórios para casemod, nada de peças(PV,MB,MEM) só gabinetes, lâmpadas,coolers. :-BEER

É um bom negócio sim, mas você tem que investir maciçamente na divulgação da sua loja. Sua loja teria que ser bem divulgada na net, na sua própria cidade, através de panfletos bem ilustrados e outros, e se possível em outros meios de comunicação.

Hoje em dia é difícil abrir qualquer tipo de loja, no seu caso você vai competir com uma loja que já está mais tempo no mercado do que você, além de que eles já possuem uma boa clientela, porém isso não quer dizer que não há espaço para mais uma loja.

Você pode abri uma loja sim, mas pesquise o público alvo, sendo assim, invista bastante no visual da loja, devido à mesma ser para casemods, tenha materiais de boa qualidade, procure sempre inovar, ter algo que os outros não tenha, e o mais importante, tenhas preços baixos principalmente no início da loja.

Para isso tudo é preciso muita criatividade e grana para investir. :joia:

Espero poder ter lhe ajudado :-BEER

Postado

é legal cara...

depende de sua cidade...

mas veja bem, a responsabilidade e o acabamento tem q ser perfeitos.

a responsa é o fato de não cortr lateral errada... e o acabamento é o que manda.

boas ferramentas são obrigatórias

mercado tem dependendo de sua cidade..

Postado

Desculpe a demora, aqui em BH é uma cidade grande, vou ver a possibilidade. Acho que não tem loja não, já procurei e nada, só em SP que encontro peças, estava pensando em projetar os controles de fans e inversores de lâmpadas, alguma coisa controlada via software também tem espaço, tipo controlar a sequência de acendimento dos leds via software o que acham?

Valeu pelas respostas galera!!

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Cassiano BH@07 out 2004, 15:33

Desculpe a demora, aqui em BH é uma cidade grande, vou ver a possibilidade. Acho que não tem loja não, já procurei e nada, só em SP que encontro peças, estava pensando em projetar os controles de fans e inversores de lâmpadas, alguma coisa controlada via software também tem espaço, tipo controlar a sequência de acendimento dos leds via software o que acham?

Valeu pelas respostas galera!!

:bandeira:

Agora você tocou num ponto importante Cassiano! você vai ser o pioneiro, isso aumenta mais a sua responsabilidade, porque se você não fizer um bom trabalho, você não sow vai queimar sua loja, como pode fazer as pessoas desitirem do Case Mod tá ligado!

Mas isso não vai acontcecer não cara! pesquize bem q não tem erro, queria morar aí p te ajudar nesse projeto!!!

Sobre a parada q c falou sobre os programas e inveções suas acho uma boa porque além de você fazer o q todo mundo faz você vai tb trazer algo novo e único

Manda v nessa loja aí cara!

Abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...