Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

5oRc0xn.png

O problema é muito simples... eu tava sentindo um cheiro de queimado enquanto jogava CS:GO vindo do meu computador, então eu resolvi baixar um programa para monitorar o desempenho e descobri que minha placa-mãe ta esquentando muito!!! (E eu espero muito que o cheiro de queimado não tenha sido dela). O processador também ta esquentando, as vezes ele chega a 65ºC mas nesse caso eu tenho certeza que é o Cooler. Minha preocupação é aqueles 118ºC ali... alguém tem alguma solução ou dica?

Postado
9 minutos atrás, Davi DS disse:

alguém tem alguma solução ou dica?

Você precisa melhorar a refrigeração do seu gabinete. Além do fan do CPU, tem fans adicionais no gabinete? Se não, como alternativa até a instalação, mantenha a tampa lateral aberta e circule ar pelo quarto com um ventilador. 

Postado

tenho uma configuração bem parecida com a sua, mesma placa de video,e a minha placa-mãe e uma h81m-e33, da mesma serie que a sua, porém, meu processador e mais potente (um i5-4440), e nao possuo problemas de aquecimento com ela, no caso, recomendaria formatar o pc, porque pode ser algum programa pesado ou ate mesmo um virus que faça ela se esforçar de mais, e acabe esquentando, caso nao de certo, recomendo duas coisas ainda, tente testar sem a placa de video, como a 1050ti nao tem concectores de energia, ela puxa tudo da placa-mãe e talvez ela esteja sobrecarregando a placa-mãe, tente ligar o pc sem ela e teste para ver se abixa a temperatura, caso nenhuma dessas duas coisas funcionar, recomendo que leve para um tecnico para que ele veja se nao tem nada fora do lugar, mal encaixado, ou algum circuito em algum fio importante

espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...