Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um Notebook da Hp que conta com um i3 segunda geração e uma Radeon HD 7430m, eu jogo wow, porém notei que tava esquentando demais, e às vezes a placa de vídeo simplesmente se desligava, então larguei num técnico pra fazer a formatacao, limpeza física e trocar a pasta termica do processador e da placa de vídeo, meu Notebook tem 17.3" então o cooler mais barato para ele no ML é um da C3 tech por 120, vale a pena?

Postado

Tá você quer uma base cooler para ele é isso? Primeiro de tudo antes de comprar uma base cooler compre uma base para ele, aquelas gradinhas, só para ele não tocar na mesa, porque suspeito que seu notebook em contato com superficie está tampando parcialmente algumas saídas de ar. Se você deixar ele em cima dessa base de ferro erguido, ele terá mais liberdade para fazer processo de resfriamento, os exaustores dele trabalharam melhor, faça isso e monitore com HWMonitor, caso já fez isso ai sim uma base cooler irá ti ajudar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!