Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se tem como alguém descobrir a minha senha do Wifi que está no meu celular e quando coloquei pela primeira vez coloquei oculto ou seja com aqueles “*****” e ninguém viu eu digitando somente a minha pessoa e o que está acontecendo é o seguinte fico com medo do meu sobrinho pegar o meu celular para jogar e acessar as configurações do meu celular e descobrir a senha do meu Wifi e por isso quero saber se tem como ele descobrir essa senha mesmo ele mexendo no meu celular?

Postado

@AnonymousRJ  Se for um smartphone android, é possível que ele descubra tendo acesso root e usando qualquer aplicativo de revelar wifi da playstore. As senhas não são visíveis para o usuário normal, porém ficam salvas nas redes conhecidas dentro do sistema em texto puro.

Postado
33 minutos atrás, wallace alberto disse:

@AnonymousRJ  Se for um smartphone android, é possível que ele descubra tendo acesso root e usando qualquer aplicativo de revelar wifi da playstore. As senhas não são visíveis para o usuário normal, porém ficam salvas nas redes conhecidas dentro do sistema em texto puro.

sim meu smartphone é android, porém não tem root e o único problema seria somente esses aplicativos que descobrem senha.

porque sou um usuário normal e se for por esse caminho do usuário normal, fico aliviado num certo ponto.

já salvas nas redes, acho difícil porque a senha troquei recentemente e só a minha pessoa tem acesso ao modem.

porém agradeço pela ajuda, abraços.

Postado
38 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@AnonymousRJ Nao tem nao pode ficar tranquilo, se você nao digitou em nenhum lugar para nao esquecer e se seu sobrinho nao olhar no modem pode ficar tranquilo.

entendi e só está anotado na minha cabeça... 😂 ou seja não tenho anotado em lugar nenhum.

já o meu sobrinho não tem acesso ao modem, somente a minha pessoa e se for assim fico mais tranquilo em relação a esse assunto.

também agradeço a ajuda, abraços.

adicionado 4 minutos depois
25 minutos atrás, SIR NOX disse:

@wallace alberto , existem aplicativos que não necessitam de root para visualizar a senha já salva do wifi...

@AnonymousRJ , é totalmente possível. Se ele tiver a curiosidade de procurar no Google/Youtube ele encontrará facilmente.

esse que é meu problema dele procurar na internet alguma forma de descobrir a senha ou usando algum aplicativo que venha descobrir a senha, porque tirando esses 2 métodos... acho difícil ele descobrir a senha já que não tem acesso a ela (senha) e nem ao modem!

agradeço pela ajuda.

adicionado 9 minutos depois
5 minutos atrás, SIR NOX disse:

@AnonymousRJ , Crie um novo usuário e restrinja o acesso conforme queira no seu Smartphone.

entendi e pelo jeito vou te que fazer isso, obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...