Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Lazarotto

Membro Pleno
  • Posts

    579
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GuiDuarte07 Iae mano tudo bem? Esses 300MHZ não é quando ela esta em Stock? se você começar a rodar um jogo pesada ainda sim fica 300MHz? Outra coisa seria ter trocado a pasta térmica, fazer Undervolt sem experiencia não é uma boa mano você pode danificar sua placa. Obs: essas marcar de placa chinesa não são novas, alguns componentes podem sem mais a GPU em si não é.
  2. @Mateus dos Santos Silva não necessariamente, pode estar no limite da engine do jogo, Gta V não pega mais que 200Fps mesmo com uma 4090, o processador pode estar a 80% mais em frequência muito baixa. Em alguns jogos por exemplo minha gpu fica 80% porém a 1000MHz sendo que chega a 1990Mhz saca?
  3. @Mateus dos Santos Silva Pode ser isso também, se o processador esta 80/90% é porque esta dando tudo de si, pegando mais de 100fps dependendo do jogo, tipo se você colocar um CS dificilmente uma placa atual vai suar, se deixar desbloqueado o fps o processador chora.
  4. @Bruno Demartini Uso WC a muito tempo, nunca tive problema, hj uso um da Rise Mode 240mm, nunca me deu dor de cabeça e tenho a uns 3 anos ja, antes desse tive também. Em relação a dar problema em outro componente eu não me preocuparia, depois de instalar monitore as temperaturas, caso esquente muito o processador ele desliga ou da tela azul antes de queimar. Depois que tive um WC não voltaria para o Air-cooler. Obs: O liquido do WC não é agua, se vazar não vai prejudicar suas peças.
  5. @Mateus dos Santos Silva Segura sim, voce geralmente deixa os fps desbloqueado ou sempre em 60?
  6. @Alexandre Bicca Opa beleza? bom acho que vai mais do seu bolso, daria para trocar de processador por um R5 5500 e uma RTX 3060, que sairia mais barato do que o pc do seu amigo, mais se você tiver dinheiro para pegar o pc dele eu pegaria, e venderia o seu por uns 2500 se conseguir vender você teria um pc novo e bem melhor por uns 2500 (ja que seu amigo esta vendendo por 5k)
  7. @Mateus dos Santos Silva Estranho, ja tentou acompanhar pelo proprio gerenciador de tarefas para ver o que esta consumindo? Tenha os drivers da sua placa-mãe atualizado, se possível atualiza a BIOS também.
  8. @xJvZ1n Precisa de um bom cabo HDMI também, fora o HDMI 2.0 da gpu, não da para usar um cabo qualquer.
  9. Bom dia pessoal, Feliz Natal!! Tenho um pc que quando eu coloco para extressar ao maximo a placa de Vídeo, depois de uns 15min ele reinicia sozinho, sera que é minha fonte? Se for fonte, qual recomendam que não seja muito cara. Tinha uma rx 6800 que nunca causou isso, porém ao trocar por uma RTX 3080 Msi ventus x3 começou com isso. Minha config: Ryzen 5500 16GB Fonte CX600 Corsair Tem watercooler de 240mm Cheio de RGB em todos os fans placa-mãe b450 Aorus Pro
  10. Boa tarde pessoal tudo bem? Estou ´procurando um SSD NVMe M.2 de 2TB, de alta velocidade, porém ele deve conter memórias apenas de um lado, pois no notebook da empresa não encaixa se tiver modulo de memória nos dois lados. Quais vcs recomendam?
  11. @Swalls não, de momento queria fazer um codigo para instalar sem ela estar no servidor.
  12. Bom dia Senhoras e Senhores. Estou tentando criar um codigo para instalar automaticamente uma impressora no computador, informando o IP, porém esta apresentando um erro que ao rodar o codigo informar que "O nome da impressora é invalido" porém não consegui corrigir isso. alguém poderia me ajudar? Erro: pywintypes.error: (1801, 'OpenPrinter', 'O nome da impressora é inválido.') Codigo: import win32print import win32con import win32ui import ipaddress def install_printer(ip_address): # Nome da impressora printer_name = f"Impressora{ip_address.replace('.', '_')}" # Abre o manipulador da impressora printer_handle = win32print.OpenPrinter(printer_name, {"DesiredAccess": win32print.PRINTER_ALL_ACCESS}) try: # Define as informações da impressora printer_info = { 'pPrinterName': printer_name, 'pPortName': f"IP_{ip_address}", 'pDriverName': "Generic / Text Only", 'pPrintProcessor': "WinPrint", 'pDatatype': "RAW" } PRINTER_INFO_2 = win32print.PRINTER_INFO_2 pinfo = PRINTER_INFO_2() # Define as informações da impressora for key, value in printer_info.items(): setattr(pinfo, key, value) # Instala a impressora win32print.SetPrinter(printer_handle, 2, pinfo, 0) finally: win32print.ClosePrinter(printer_handle) if __name__ == "__main__": ip = input("Digite o endereço IP da impressora: ") try: ipaddress.ip_address(ip) install_printer(ip) print(f"Impressora instalada com sucesso!") except ValueError: print("Endereço IP inválido.")

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...