Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, já aviso que sei o básico do básico sobre componentes do computador, então se eu falar algo asno abaixo me perdoem~

Eu dei uma pesquisada na internet sobre a placa-mãe  n68-gs4 fx r2.0 dar problemas com processadores Fx, e o que eu obtinha era que essa placa-mãe dava problema se tentasse fazer Overclock.

Porém não cheguei uma resposta exata se a placa-mãe limita ou não o processador sem qualquer tipo de modificação nele.

Alguém poderia me responder isso?

Pois atualmente uso essa mesma placa-mãe, porém com um Phenom ii x4 820

e pretendo mudar meu processador para um Fx 8300, mas como eu fiz a pesquisa e não tive uma resposta exata, estou com medo de comprar o processador e ter problemas 😕

Obrigado pela atenção desde já o/

• Curtir 1
  • 8 meses depois...
Postado

@DoaFx  Mano, eu tenho essa mesma placa-mãe suponho q voce ja comprou o fx 8300, eu possuo um fx 6300, eu n sei mesmo se o problema é esse da placa-mãe n suportar fx, mais meu pc congela do nada no meio das jogatinas, tipo, jogo uns 10 20 min e o pc congela tendo que reiniciar toda hora, meu fps é alto mais o ruim q eu nunca consigo jogar, minha placa de video é um rx 460 2gb sapphire, suponho q ela é muito boa, mais n consigo obter essa informação, se ela é boa, porque a placa-mãe impossibilita q ela trabalhe bem, dando um conflito entre as duas.

estou com o pc a uns 2 anos, e enfrento esse problema todos os dias, tmb tem uns dias q eu consigo jogar normalmente e uns q fica estão zoado q da vontade de tacar fora o pc.

Continuando... Quando eu era mais desinformado sobre essa tecnologia, eu presumia q o erro era o pc n aguentar o clock original da placa de video, tendo ela 1216, eu abaixava para 1090, ja mexi pra caramba na bios, fiz overclock e nunca perdi nada, botando minha conta em risco com essas alteraçoes, abusei muito e ainda estou abusando para encontrar o erro, mais até que definitivamente botei fé que o erro era sim e totalmente q a placa-mãe é muito inferior aos meus componente...

Quando conseguir um dinheirinho ou mando num Mobafix pra arrumar ou ja pego outra placa-mãe mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!