Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera tenho um pczinho da xuxa:

celeron e3200

4gb ram ddr2

fonte 250w

Comprei uma gtx 650 1gb da china, ta ai pra chegar, e pretendo pegar uma fonte de 400w da gigabyte pra suprir a placa (650 1gb) e um futuro upgrade que quero fazer para ano que vem, pra um ryzen, 8gb ddr4, etc

Pra dar um 'boostzinho'' no pc com a 650, compensa pagar uns 30 reais num core 2 quad no aliexpress ?

obs: pra jogos leves e alguns meio pesados só que gráficos no low, como pubg lite e cs go.

Postado
5 minutos atrás, yFuracao disse:

pega um xeon man

Então estava pensando em comprar um xeon adaptado pra minha mob 775, só que não sei se os xeons são compatíveis com ela, o modelo dela é uma pos mig31ag, mais especificamente uma msi G31M3-L V2 / G31M3-LS V2

Postado

E teria bastante diferença em questão de desempenho do core 2 quad q9500 para um xeon?, mais especificamente desses modelos que vocês citaram acima.

• Membro VIP
Postado

@nicholaz03 Aí você tem que dar uma olhada, se o seu BIOS for compatível com o 9550 deve rodar, sem patch.
Mesmo assim, dá uma pesquisada direitinho, veja os comentários de outros donos de G31 a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...