Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa mãe

Canto superior esquerdo obstruido.

Então gente, comprei uma placa-mãe ASUS prime B450 gaming BR, chegou hoje.

Até aí ok, porém quando fui ver a placa-mãe, um brilho em um dos buracos do slot onde coloca o processador estava brilhando como se tivesse algo dentro, a princípio me incomodou um pouco.

Quando eu fui encaixar o processador AMD Ryzen 7 2700, coloquei na posição correta, encaixou quase que perfeito com um porém, a parte que tinha aquele brilho, não conseguia encaixar, logo acredito que aquele buraco esteja obstruido, gostaria de saber se há alguma maneira de desobstruir, ou simplesmente devo pedir por uma nova placa-mãe, agradeço!!

Postado

Você poderia se arriscar tentando tirar, deixando a placa-mãe virada pra baixo, e usando uma pinça pra remover o que parece ser um pino quebrado.Porém,eu não sei se esse método teria um bom resultado.Veja se os pinos do processador estão todos certos.Se não tiver faltando nenhum, então esse pino veio de algum processador que foi colocado nessa placa antes.Se a placa for nova,reclame com a loja da qual você comprou.Eu não tentaria consertar, é bem arriscado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...