Ir ao conteúdo

Já saiu gta vice city para pc

::UX::

Posts recomendados

Postado

E aí galera...

Gostaria de saber se já saiu o GTA Vice City para PC. Alguem sabe?

Será que ele vai ser mais pessado que o GTA3?

Em minha opnião, acho q ele vai ser bem mais pesado, pois (não me lembro onde vi escrito) mas as cidades são bem maiores que a do GTA3, com outras opções tipo elicopteros, motos... E tbem melhoraram no gráfico.

Acho q o cara q quiser rodar esse jogo, deverá ter um maquina e tanto para q rode perfeito(bom eu penso assim, pode ser q eu esteja enganado....)

Bom, se alguem saber se ainda não saiu e/ou quando sairá, por favor poste aqui...

Valeu galera....

Postado

Eu vi em uma pagina que vai sair parece em outubro.

E o jogo deve ser bem mais pesado mais compensação vai ser bem melhor do que o do Playstation2 vai ganhar de lavada do Playstation 2.

Mas parece que é só em outubro. :(

• Membro VIP
Postado

E aí pitbull26! O dia exato do lançamento do GTA: Vice City já está confirmado para dia 13 de maio nos eua. Essa noticia já está saindo em vários sites de games. O grande comentário agora sobre o jogo são as configurações mínimas. A Rockstar (produtora do jogo) deve confirma essa informação somente em abril.

Postado
Postado Originalmente por red viper@17 Fev. 2003,19:29

E aí pitbull26! O dia exato do lançamento do GTA: Vice City já está confirmado para dia 13 de maio nos eua. Essa noticia já está saindo em vários sites de games. O grande comentário agora sobre o jogo são as configurações mínimas. A Rockstar (produtora do jogo) deve confirma essa informação somente em abril.

Cara eu acho o seguinte, que os caras dos estates já devem estar enjoados de jogar este games já.

Eu acho que para eles já saiu faz tempo.

sei la é o que eu acho......  :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...