Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não consigo entender, tenho um simulador que uso no Windows 7 instalado no HDD, comprei um SSD instalando o Windows 7 e o simulador, incrivelmente onde era para funcionar melhor não acontece. No SSD o simulador fica com soluços ou pulsações e não flui normalmente., já no HDD o simulador funciona normalmente com todo as configurações no máximo. Uso o Windows 7 somente para o simulador com o service pack 1 no HDD, já no SSD  já tentei atualizar o Windows 7 com todas as atualizações, já tentei atualizar os drivers, já tentei atualizar o Direct X, tentei as configurações possíveis no setup da bios e nada de parar de pulsar no simulador. Penso que é porque o HDD tem uma memória cache e o SSD não. Não sei como resolver isso...Outra versão em teste foi instalar o simulador no SSD M.2 NVMe que tenho para trabalho e com o Windows 10 e funcionou normalmente somente dando crash na metade do game, mas isto não importa, só quero resolver a questão do Windows 7 no SSD, pois o HDD tá com a vida útil contada,  alguém consegue me ajudar?

* Minha mother board é uma 970A/G3.1 Asrock;

* Minha placa de vídeo é uma RX570 de 8 gb DDr5 256bits;

* 8 g de memória DDR 3;

* M.2 de 1TB HP Ex920 para trabalho com o Windows 10;

* SSD PNY de 120gb somente para o simulador com Windows 7;

* e o famigerado HDD da Samsung de 500gb com aviso de falha intermitente que será descartado que roda o Windows 7 com service pack 1 com o simulador;

Pelas configurações roda o simulador tranquilamente.

• Curtir 1
Postado

LNPott, obrigado pela atenção, mas infelizmente não consegui achar o firmware do dispositivo para atualização. No site do fabricante não dispões mas a versão para meu hardware. O ssd é um PNY de 120gb XRL8 antigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!