Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria da ajuda de você para fazer um upgrade no meu Notebook Samsung X23 NP300E5M-XD1BR.

Já entrei em contato com o suporte da Samsung e fui informado que posso fazer upgrade em dois componentes: Memória Ram e SSD m.2.

Andei pesquisando os preços, mas fico um pouco na dúvida de qual comprar. Com isso, gostaria de indicações de peças e preço, abaixo segue duas observações:

1° A memoria ram não precisa ser nova.

2° O SSD m.2 estou na dúvida do 128 ou 248.

Desde já agradeço a todos!

Postado

Memória é de qualquer modelo que seja DDR4. Essa aqui por exemplo https://www.kabum.com.br/produto/102452/memoria-rise-mode-8gb-2400mhz-ddr4-notebook-rm-d4-8g-2400vn?gclid=CjwKCAjw7anqBRALEiwAgvGgmxUDfPV9yfgwpwOjJnaN4K2fw8PatC5cNBi5j2EPtcKoiA9A4MX_uBoCZCoQAvD_BwE

O ssd depende do seu perfil. Se você só precisa que o windows inicie rápido pegue o de 120gb. Mas se você precisa instalar outras aplicações, ou talvez até jogos tambem, no SSD é mais confortável pegar um de 240gb, pois quando o SSD fica perto de ficar sem espaço ele perde um pouco de desempenho.

Procure por SSD kingston A400. Os de 240gb estão em torno de R$150,00

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...