Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, já faz quatro dias que eu comprei um PC usado com Core i5 quad-core @ 2.67 Ghz, 8GB Ram, dois discos rígidos e uma placa offboard AMD Radeon HD 5450 (Provavelmente 2010-2011). O Hardware de vídeo não aparenta ter nenhum problema físico. Eu já tentei mil e uma maneiras de instalar o drive e não consigo, já tentei diversas versões diferentes e até agora não consegui instalar, mas meu monitor funciona com a VGA conectada a placa, já passou pela minha cabeça que possa ser devido ao VGA, o que vocês acham?

Postado
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

O Windows 10 tem driver nativo para esta placa, que é bem antiga.
Se tá rodando aí, tá tranquilo.

Então por que os programas dizem que não?

image.png

Postado

Duro golpe! Eu testei 3 jogos: Sonic Adventure DX, Ultimate Spider-Man e Prototype. Desses só SADX funcionou. Da pra rodar mais alguma coisa nessa config sem offboard? Eu n jogo com muita frequência então não precisa ser um jogo tão aclamado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!