Ir ao conteúdo

Qual das radeon 9800 pro eu pego?

qual dessas 2 eu pego?  

1. 1. qual dessas 2 eu pego?

• r9800 pro saphire 128 mb 256 bits = R$ 870,00
    • r9800 pro msi 128 mb 256 bits (USADA) = R$ 850,00

Posts recomendados

Postado

aí pessoal.. qual eu pego? a r9800 pro da msi é de um amigo meu e tá com uns 5 meses de uso.. vocês acham q a msi é estão superior assim pra eu pegar usada?? a msi dele é um pcb verde com chip r360...

a da saphire é igual a da umpoukodetudo, mas o preços é de um vendedor aqui perto...

flws :joia::-BEER

Postado
Postado Originalmente por andregufc@05 out 2004, 19:28

aí pessoal.. qual eu pego? a r9800 pro da msi é de um amigo meu e com uns 5 meses de uso.. vocês acham q a msi é estão superior assim pra eu pegar usada?? a msi dele é um pcb verde com chip r360...

a da saphire é igual a da umpoukodetudo, mas o preços é de um vendedor aqui perto...

flws :joia::-BEER

Pra mim é sem duvidas a MSI... 5 meses de uso não são nda (se o seu amigo tiver cuidado bem). E com ela você vai longe... :D

[]'s

Postado

pra eu vota tu tem que especifica se essa MSI e dakelas de PCB VERDE.

Postado

valeu veio!! é PCB verde sim e com chip r360... todas as radeon tem esse mesmo chip ou sou eu q to enganado e pensando q apenas algumas tem?? hehe

vou tenta pechincha lá!! hehe :P

valeu :joia:

Postado
Postado Originalmente por andregufc@05 out 2004, 22:02

valeu veio!! é PCB verde sim e com chip r360... todas as radeon tem esse mesmo chip ou sou eu q to enganado e pensando q apenas algumas tem?? hehe

valeu :joia:

Comprei uma nova na HardXT e paguei R$ 829,00 ??????????????????

PECHINCHA...

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@05 out 2004, 23:39

Qual MSI 9800 é? R$850,00 usada tá muito caro!

Concordo plenamente !!

Mas q amigo "esperto" hein ??!!

:P

Postado
Postado Originalmente por inaldsonjunior+05 out 2004, 22:32QUOTE (inaldsonjunior @ 05 out 2004, 22:32) andregufc@05 out 2004, 22:02

valeu  :joia:

Comprei uma nova na HardXT e paguei R$ 829,00 ??????????????????

PECHINCHA...

Postado

E, quanto ao assunto do tópico, MSI com certeza :D

Ah se eu tivesse a oportunidade de pegar uma placa dessas ao invés da minha Sapphire... Mas uma coisa é certa: eu vou trocar o sistema de refrigeração dela cedo ou tarde... B)

Apesar de usada, está cara... Com esse preço (às vezes um pouco mais) é possível pegar uma dessas nova em folha :rolleyes:

Por isso, tente abaixar com ele o preço... Creio que uns 800, 780 já esteja de bom tamanho (isso considerando o preço da Pirainfo, onde lá ela se encontra por 890 reais) B)

Falouws :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!