Ir ao conteúdo

Placa de vídeo liga mas nao mostra vídeo

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Ola!!!

Estou com um problema e nao sei como resolver. Quando ligo o pc o monitor fica sem vídeo, mas quando conecto o pc na minha tv funciona normalmente. Todos os cabos estão conectados corretamente.  Meu monitor é novinho. Alguem pode ajudar.

Postado

Core i5-2500, 8 gb ram, hd 1Tb, Nvidia GTX 560 , fonte corsair 600.

Meu monitor e zerado ele funciona normalmente na placa onboard mas na off nao chega sinal. O mais estranho é que na ninha tv a placa manda sinal. Segue link do video que eu fiz.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Ligue na TV, entre na BIOS e desabilite opção de multi-gpu/múltiplos monitores. Coloque PEG/PCI express como gráfico primário. Algumas placas possuem recurso pra desabilitar a onboard caso tenha uma placa conectada. Se tiver, selecione-a.

Postado

Acabei de fazer o seu procedimento mas continua s video. Estou achando que de ser alguma coisa na tensão do sinal que vai para o monitor. O monitor e a tv devem ser valores diferentes.

• 7 meses depois...
Postado

Fiz o teste na fonte com o multimetro e os valores ficaram variando sempre abaixo do valor normal.

3,3 v = 2,5

12 v = 11,48

5 v = 4,0

Sera que o problema de video da placa é a fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...