Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu comecei a Desenvolver em Python a alguns dias ,Até aí tudo bem ,Mas Quero me aprofundar mais e partir a usar bibliotecas mais avançadas ,O problema é que estou Tentando instalar as bibliotecas com o comando:

python -m pip install <nome da biblioteca>

Eu instalei as ferramentas do Visual Studio,E o SDK do windows 10.

E o erro é que não conseguiu achar o Diretório de algum cabeçalho : Como "Basetsd.h","io.h",ou o cabeçalho da própria biblioteca .

• Solução
Postado

Para tentar ajudar, eu preciso saber como você fez a instalação do Python no seu Windows, bem como o PIP e se para isso você seguiu de algum material.

Geralmente você instala o Python e depois disso instala o Pip, feito isso é recomendado que instale e use um ambiente virtual para que durante seus estudos ou projetos, você não modifique ou "polua" sua instalação original do Python, a maioria usa o Virtualenv.

Ai sim, depois de criar um ambiente virtual e estar dentro dele, você pode fazer a instalação de pacotes e módulos, pois assim você garante que a sua instalação primária do Python sempre estará limpa(é até melhor ao fazer update do Python e pip), e caso dê algum problema crítico com o módulo que você importou, simplesmente exclua o ambiente virtual após salvar o seu projeto, então crie novamente um novo ambiente virtual com tudo limpo, e pode colocar lá dentro seu projeto e recomeçar.

Pode talvez parecer estranho(ou trabalhoso), mas não é, e a grande maioria(se não todos) dos desenvolvedores Python trabalham dessa forma, usando Virtualenv, seja ele desenvolvedor Django, Kivy, DataScience, Machine Learning, etc...👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!