Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, aqui vai minha configuração:

Processador: Intel Core i5 4690 3.50 GHz
placa-mãe: ASRock H81M-VG4 R2.0
Memória: Kingston Hyper X 16 Gb DDR3 Dual Channel 3697.7 MHz
Fonte: Corsair 750W Bronze 

Atualmente estou com uma GTX 970. 

Minha primeira pergunta: Uma 1070 roda nessa configuração e mudaria muito o desempenho pra minha atual? Pergunto pois já me falaram que eu teria que trocar placa-mãe e processador pra poder usar uma 1070.
Segunda pergunta: Tenho problemas de travamentos pra rodar jogos como Anthem. A troca da placa de vídeo, se possível, melhoraria o desempenho ou teria que trocar o processador primeiro?

Tenho orçamento pra uma peça no momento. Processador ou placa de vídeo. 

Desde já agradeço. 

Postado

@LoopStemps Faz o download do msi afterburner e veja qual esta sendo mais usado placa de vídeo ou processador . 

Esses travamento pode ocorrer por  causa do processador , esta com muito uso dele , por ser um 4/4 .

Hoje sofre muito nos jogos . 

Uma ideia seria vender o seu kit e comprar um outro mais atual , hoje em um preço legal esta o Core i5 9400F (6/6) , também tem os AMD Ryzen 5 , algumas lojas estão com o Ryzen 5 1600 a venda novamente com  valor , melhor que o i5 . 

Essa sua GTX 970 ainda leva alguns jogos 

Postado

Eu uso uma GTX 1070 Ti 8gb com um i5-4590 3.20GHz,Gigabyte GA-B85M-D3PH e 12 gb de ram 1600 mhz, e funciona bem , tinha uma Gtx 1060 6gb, e a diferença foi enorme , não creio que precise trocar o processador se não tiver condições agora , pois essa config aguenta bem , rodo jogos como Metro Exodus ,tudo full , sem ray tracing , com fps acima dos 60, Assassins creed odyssey, Wolfenstein 2 , Monster hunter world , e outros sempre acima de 60 , sem travamento .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!