Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera tudo bem? então.. estou indo comprar um computador para jogar..

Montei essa configuração e gostaria de saber da opinião de vocês se existe algo desbalanceado, já possuo um pc gamer (i7 3770 e Gtx 780ti) mas não pretendo reaproveitar nada dele

abraço!

placa-mãe Asus TUF B450-Plus Gaming Chipset B450 AMD AM4 ATX DDR4 (x1)

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video (x1)

Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 3000Mhz (x2)

Fonte Corsair VS650 650W, 80 Plus, PFC Ativo (x1)

Gabinete Gamer Cougar Turret RGB Mid Tower Com 2 Fans Vidro Temperado (x1)

Water Cooler Corsair H60 120mm Intel-AMD (x1)

Placa de Vídeo EVGA Geforce RTX 2080 XC Gaming Dual, 8GB GDDR6, 256Bit (x1)

SSD 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs (x1)

Postado

Tambem acho que 2080 não vale a pena.

mudaria pra 2070 super, e com a grana que sobrasse, melhoraria essas memórias pra 3200 c16 pelo menos ou pode pegar as 3600 c18 ambas da teamgroup que te serviriam melhor. Também pegaria um air cooler Mugen 5 que até ganha desse watercooler da Corsair e é mais silencioso. Sem querer fazer propaganda, tanto as memórias quanto o cooler tem na pichau. 

Comparativo dos coolers:

https://www.eteknix.com/scythe-mugen-5-tuf-gaming-alliance-cooler-review/5/?amp=1

• mês depois...
Postado

@thiagobrunopires trocaria o pelo 3600x diferença e 100 reais aprox mas já tem basicamente mesmo desempenho do 3700x, memoria trocaria pela memoria ballistix 3200 ou G.skill(ideal 3600 já que e isso que te dara + FPS novo ryzen já que o potencial de overclock e uma *****, então invista em memorias com menor CL e maior velocidade) ambas geralmente vem chip micron/samsung o que facilita overclock. de resto ta de bom tamanho creio que com esse orçamento da e sobra, minha config me custou na casa de 3.5k por ai, e pra tua mudaria pouco basicamente só a GPU que uso uma vega 56 que por sinal ta muito proximo de uma 1080 estavel.

Postado
Em 23/08/2019 às 15:47, thiagobrunopires disse:

Tenho um monitor 2.5k, e pretendo jogar nessa resolução 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...