Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade: Processador + mobo + memoria


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Minha config atual é um  i5-3450 + GA-Z68MA-D2H-B3 + 8gb memória + gtx 1070 (antiga queimou, ja comprei pensando a frente...). Monitor antigo, da época dos óculos 3D da nvidia (W2363D) e uma fonte xfx pro 650w.
Minha ideia de adicionar mais memória foi pro buraco, já que não consigo boot com mais de 2 pentes de memória...então que vá tudo pro inferno, é hora do upgrade :)

 

Queria gastar até 2500 (processador + memoria + cpu) + um gabinete (lucido, quanto menos luz melhor). Se passar disso um pouco não tem problema algum.

 

Que tal esse https://www.terabyteshop.com.br/produto/11784/kit-upgrade203-placa-mãe-processador-amd-memoria-ddr4? + https://www.terabyteshop.com.br/produto/10592/memoria-ddr4-gskill-ripjaws-4-f4-3000c15d-16grk-16gb-2x8gb-3000mhz

(tem um kit tambem com a B450M-PLUS, um pouco mais barato, então acredito que a PRO seja melhor e tenha mais valor)

 

Gabinete...Aerocool aero 500? Que me dizem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, wesleysave disse:

Eu acho esse kit meio caro, considerando que dá para pegar o 1600 por 600 no kabum. Mas se você estiver disposto a investir, terá bom desempenho sim.

 

9 minutos atrás, wesleysave disse:

(tem um kit tambem com a B450M-PLUS, um pouco mais barato, então acredito que a PRO seja melhor e tenha mais valor)

Suas suspeitas estão corretas.

 

9 minutos atrás, wesleysave disse:

Gabinete...Aerocool aero 500? Que me dizem?

 

Serve sim. Eu particularmente não acho legal essas baias para drive de CD e as para HD que bloqueiam a entrada, mas se você não se importar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

dá para pegar o 1600 por 600

Veja, eu peguei esse meu processador em 2012... São 7 anos! Na minha cabeça meio que fechei o 3600, até porque vai ter uma longevidade maior...
Agora quanto ao resto, estou aberto a sugestões. As memórias são OK? mobo? algum outro gabinete talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, wesleysave disse:

Veja, eu peguei esse meu processador em 2012... São 7 anos! Na minha cabeça meio que fechei o 3600, até porque vai ter uma longevidade maior...

Não vai ter tão maior assim não... o 3600 é melhor, realmente, mas eu não acho que valha pagar 500R$ a mais nele.

 

44 minutos atrás, wesleysave disse:

As memórias são OK? mobo? algum outro gabinete talvez?

Sim, sim, vai do gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de gastar o seu dinheiro, eu gostaria de compartilhar um vídeo com você, gostaria que você o assistisse até o final.

Eu particularmente acho que tu não precisa vender teu rim pra adquirir o kit dessa placa-mãe, não há motivos no mercado que te faça comprar uma coisa dessa, até porque todo mundo sabe que existem outras placas no mercado com as mesmas funções que essa, e muitíssimo mais em conta, mais baratas e acessíveis. 

 

Veja o vídeo! https://www.youtube.com/watch?v=fs09xbDJJrw 

 

Dito isso, o que eu tenho pra te dizer é; Cara, se tu vai se sentir bem comprando isso, então compre, é pra isso que serve o dinheiro, pra nos trazer alegria e felicidade, compre e seja feliz! É um ótimo kit sim, vai ficar top de mais no gabinete moleque, show de bola cara, parabéns pelo novo upgrade aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!