Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. gostaria da opinião de vocês sobre um problema que estou tento, é o seguinte:

Meu monitor simplesmente está "piscando" imagens que são frames anteriores, por exemplo, quando estou vendo youtube o mudo de aba depois de algum tempo o frame do youtube simplesmente aparece na tela como se fosse um print e piscasse rapidamente por pouquíssimos milissegundos.

Porém isso ocorre geralmente com metade do frame, como se apenas aparecesse da metade pra cima, outro exemplo é quando estou navegando por pastas no windows e quando já fechei todas depois de um tempo simplesmente elas aparecem por pouquíssimos milissegundos na tela como se estivessem abertas, e aparece apenas na parte de cima do monitor, como um print cortado ao meio.

Se tiver ficado muito confuso posso refazer o post ou explicar melhor via PV, gostaria da opinião de vocês sobre qual pode ser o problema, já formatei o pc, ja tirei e limpei todas as peças, não sei mais o q fazer, gostaria de saber se o problema pode estar no monitor, ou na pior da hipóteses na VGA, lembrando que a VGA ainda está na garantia, em games isso aconteceu pouquíssimas vezes, o desempenho também continua o mesmo, sem travamentos ou artefatos (a não ser que esse problema seja artefato).

OBS: Esse "frame" também aparece de forma inteira, cobrindo toda a tela, mas é muito raro.

Fiz uma montagem no Photoshop que demonstra exatamente o problema, segue as imagens abaixo:

Essa seria minha tela normal com tudo fechado:

1380194760_Semttulo.thumb.png.97581c1dc9a9ee75502421e35e15b7b0.png

Essa seria minha tela com pastas abertas, ou algum software qualquer:

796517082_Semttulo2.thumb.png.bf16619cf1de0e55a177abdb32a417fb.png

E esse é exatamente o problema que ocorre, mesmo eu já tendo fechado tudo, e estando idêntico ao print N°1:

1402026240_Semttulo3.thumb.jpg.ed866bec6b4ad7103e17f5befa556ae0.jpg

Lembrando que esse frame pisca em questão de pouquíssimos milissegundos, levei alguns dias pra perceber que eram frames anteriores, agradeço desde já quem tentar me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...