Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa noite

 

Tenho um computador gamer e quero rodar jogos da nova geração

minha configuração: Ryzen 5 3400G, 8RAM, RX 550 2GB / HD 1t / Fonte 500W.

 

Quero rodar jogos exemplo: muita,Wow,Lol,CsGo,Dota2,RE2,MadMax,BF1,BF5 etc.

  • Membro VIP
Postado

@Moraespv Olá,

Qual a marca e modelo dessa fonte? 

Essa placa de vídeo aí está um pouco desnecessária, o vídeo integrado do 3400G tem força similar, talvez até maior do que ela (procure comparações para confirmar). Valia mais ter comprado mais 8GB de RAM sem a GPU ou mantido a GPU e comprado um processador mais forte sem vídeo integrado. Ainda dá tempo de trocar?

 

Respondendo a sua pergunta: Os jogos fracos da lista (os e-sport) com certeza. Jogos mais pesados talvez tenha de baixar a resolução para 720p. Se você não for exigente com gráficos e alto fps, dá sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...