Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses monitores devo comprar


Posts recomendados

I7 3770

Asrock h61-hg4

16 GB Corsair vengeance

Water cooler h60 Corsair

Rx570 8gb gigabyte

Psu 500 GE gamemax 80 plus PFC ativo

Case vinik pysis RGB

 

Estou jogando , Far cry, Rage 2, crisys, entre outros, queria saber qual desses monitores devo comprar para ter a melhor experiência possível meu orçamento para o monitor é 1650 reais

IMG_20190912_094950.jpg

IMG_20190912_094932.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende fazer o UP no PC quando? Pois esses dois modelos são muito para o seu PC, você n vai usufruir bem de nenhum deles. Pelo que você falou, você gosta de jogos com beleza, nada de competitivo (CSGO, PUBG, BF V, Fortnite, jogos de corrida em geral e tal). Então te recomendaria o monitor 4k, porém com seu PC não vai rodar nada bem nessa resolução.

 

Se for comprar o monitor e dps melhorar o PC (principalmente a placa de vídeo, pois em resoluções maiores é a GPU que faz todo trabalho pesado), até vai, mas se for ficar só com esse PC. Recomendo pegar um monitor FHD IPS por volta de 700 reais e de restante guardar para dar o UP no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatas Faura amigão esse monitor agon da aoc é FHD 144 ele tem dp , quando comprei essa placa vi que ela é para jogar em FHD ,você acha que não consigo rodar a 60 FPS no alto  com esse atual setup ? Usando esse monitor agon AOC 32 ? Não jogo nada competitivo pois não tenho a habilidade necessária ainda ! você acha que consigo jogar nele com uma certa qualidade ? até fazer o upgrade no Pc em dezembro , qual seria a limitação ? 

O up citado é 

R7 2700x

Mobo b450

8 GB ddr4

Estou pensando em uma rx590 ou 1070

o que acha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!