Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou procurando um computador de até R$3500,00 para jogar CS:GO, Fortnite, Apex, PUBG, Blade And Soul , Overwatch, GTA 5, etc. Pretendo jogar nos gráficos Ultra em HD e posteriormente em FULL HD.

Alguém tem alguma sugestão?

Postado

A config que o amigo recomendou é boa, mas não terá um desempenho muito bom em jogos (principalmente em Full HD), pois os Ryzen de segunda gen não são bem otimizados nos jogos (o que foi acertado na terceira gen). Pensando nisso e ainda dentro do orçamento estipulado, te recomendo essa máquina. 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-gtx-1660-ti-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-dragoon

 

A principal peça que sugiro que troque (se possível), é a placa-mãe, pegue uma de chipset melhor como uma 350/450. E quando puder, coloque mais 8GB de RAM na máquina, terá um salto de desempenho notável em jogos mais recentes que já estão usando mais que 8GB.

 

Com essa máquina e com as alterações que recomendei, você vai ficar bem tranquilo para jogar qualquer jogo em Full HD por uns 3 anos. O que poderá depois acrescentar, é um SSD, mas só quando sentir a necessidade.

  • Amei 1
Postado

@Jonatas Faura tem razão quanto ao processador, contudo esse modelo da placa, asus PHOENIX já vi algumas reclamações quanto a temperatura e os componentes que a asus usa pra montar a placa, mas não tenho certeza se são verídicos...

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...