Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera vi uma promoção na Pichau que me chamou atenção ontem. O boleto vence amanhã.
Processador AMD Ryzen 7 2700 Octa-Core 3.2GHz R$ 899,00
placa-mãe Asus TUF B450-PRO Gaming R$ 715,00
Com frete R$ 1.685,95

A intenção é usar o PC para trabalho com Revit, AutoCAD, V-Ray, 3D Max... Renderização na maioria das vezes.
Dúvidas:
1- Vale a pena pelo valor e se a configuração vai atender bem? Sendo que não tenho como investir valores maiores no momento.
2- Não achei muita informação sobre a pate de temperatura da Mobo e gostaria de saber se os VRM dela são bons para uso normal sem over? Ou indicam outra com valo próximo?
3- Com esse valor é possível conseguir configurações melhores?
4- Quais memórias vocês indicam para esse kit?

Componentes que vou utilizar do meu PC antigo:
Fonte Corsair HX 520
Placa de vídeo ATI R9 270

Postado

@Andros Santos O problema dessa Asus TUF X470 é que vi em alguns reviews e fóruns (inclusive aqui) que o VRM dela é bem inferior para uma X470 e esquenta além do normal. Ouvi falar que alguns B450 como a que indiquei os VRM são melhores esquentam menos.

Postado

@jpaulojl Dessa informação eu desconheço.

Mas você vai um usar um Ryzen 2700 e não vai fazer OC tem outras opções de mobos mais baratas. 

Chipset B350/B450

Placa-mãe Gigabyte Aorus M
Placa-mãe AsRock Pro 4

Placa-mãe MSI Bazooka
Placa-mãe Biostar GT3/5

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...