Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caixa de som pra pc, boa e barata


Posts recomendados

boa noite galera preciso de uma caixa de som para usar no pc mais barata possível e que tenha bom custo beneficio com até 100 reais

 

vi que algumas tem um tal de subwoofer n sei o que é isso mas se for algo bom e possivel no orçamento seria legal também kkk

 

podem me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?

 

Subwoofer é um alto-falante que produz grave. 

 

Tenho uma caixa 2.1 (2 caixas agudas + 1 subwoofer) da satellite que comprei no Paraguai em 2014, paguei R$ 120,00 e está tocando até hoje como nova, ela tem 30w RMS de potência e produz um som alto e bem definido.

 

Mas estamos no Brasil, e aqui você consegue pelo mercado livre uma caixa parecida com essa que tenho mas com a metade da potência por R$ 125,00. Na minha opinião ainda vale muito a pena pois essas "caixinhas" costumam durar muito tempo, e mesmo tendo a metade da potência ainda vai ter um som muito bom. 

 

Seria essa caixa aqui no link -> LINK CAIXA.

 

Se você quiser ter uma noção de pesquisa a caixa que tenho é exatamente essa do link -> LINK CAIXA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!