Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a algum tempo meu pc tem inicializado sem aparecer a BIOS, e hoje preciso formatar meu pc e não consigo. 

Tem alguma forma de acessar a BIOS sem reiniciar? Ele reinicia e fica em “monitor going to sleep” e o monitor só volta quando  tenho de colocar a senha.... 

Me ajudem! :(

Postado
2 minutos atrás, Ryo Sakazaki disse:

reinicia e fica apertando del, mas também poder ser outras teclas como f11, f12 e  etc

Não deu aqui, infelizmente. Será que tem a ver com eu ter uma vez configurado para usar dois monitores?

Postado

Se sua BIOS é UEFI voce pode na tela de login clicar no botão do POWER, ficar pressionando a tecla SHIFT e clicar em Reiniciar.
Com isso ele irá reiniciar e voltar no Ambiente de Recuperação, aí voce vai em Soluções de Problemas, Opções Avançadas e procure algo similar a Firmware UEFI....e clique nesta opção. Irá reiniciar novamente e irá direto para a BIOS UEFI. 

adicionado 18 minutos depois

04-win810.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...