Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Formatei o pc recentemente e instalei o java64bits normalmente, tava tirando uma pira com meus amigos no minecraft (kkkk), e estava hosteando o servidor. Deixei o pc ligado de noite e fui dormir. Nessa tempo de noite, o pc reiniciou porque tinha uma atualização do windows para fazer, e quando fui ver no outro dia de manhã o java simplesmente tinha morrido. Nada abre. nem ele mesmo(no caso tentar abrir o menu dele na barra de iniciar do windows). Fica uma tela branca e logo depois fecha sozinho. Peguei e restaurei o PC pensando que tinha bugado justamente pelo fato de o servidor estar aberto quando o pc reiniciou. Mas mesmo depois de ter restaurado o pc, continua da mesma forma. O 32 bits funciona normalmente e 64 não. Já peguei reinstalei, tentei achar versões mais antigas, desativei o firewall, antivírus nada funciona. E pior que não achei nada relacionado ao meu problema. Sei que se provavelmente eu formate-se o pc de novo ele provavelmente voltaria, mas não quero fazer porque justamente acabei de formatar e não quero ter que reinstalar tudo de novo.

Anotação 2019-09-25 121054.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...