Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola já algum tempo ando tendo problemas com o fortnite (3 meses) eu abro o jogo e ele inicia normalmente mas quando eu entro na partida ele congela a tela e logo em seguida fecha o jogo. Fui pesquisar para saber o que era e descobri que era o driver da placa de video que estava desatualizado, atualizei o driver direto da amd e quando fui abrir o jogo deu esse erro: failed to find a graphics adapter with the minimum required dx11 feature level, de novo fui atras para tentar descobrir alguma solução e vi varios videos falando que era só atualizar o dx, porém ja tenho o dx12 no windows 10 (obs: quando eu atualizo o driver da erro com directX e quando eu arrumo o direct X da erro no driver)

ja fiz de tudo o que eu achei no youtube e em foruns e nada resolveu peço que alguem me ajude pois não posso comprar outra placa de video agora, obrigado atenção 

configurações do meu pc

intel dual core 3ghz

8gb ram 

ssd 240

placa de video radeon rx550

Postado
Em 29/09/2019 às 22:57, artur_elt disse:

Ola já algum tempo ando tendo problemas com o fortnite (3 meses) eu abro o jogo e ele inicia normalmente mas quando eu entro na partida ele congela a tela e logo em seguida fecha o jogo. Fui pesquisar para saber o que era e descobri que era o driver da placa de video que estava desatualizado, atualizei o driver direto da amd e quando fui abrir o jogo deu esse erro: failed to find a graphics adapter with the minimum required dx11 feature level, de novo fui atras para tentar descobrir alguma solução e vi varios videos falando que era só atualizar o dx, porém ja tenho o dx12 no windows 10 (obs: quando eu atualizo o driver da erro com directX e quando eu arrumo o direct X da erro no driver)

ja fiz de tudo o que eu achei no youtube e em foruns e nada resolveu peço que alguem me ajude pois não posso comprar outra placa de video agora, obrigado atenção 

configurações do meu pc

intel dual core 3ghz

8gb ram 

ssd 240

placa de video radeon rx550

Qual é a versão do seu Windows 10? Está atualizada na mais recente 1903?

Postado
51 minutos atrás, guh64.exe disse:

Qual é a versão do seu Windows 10? Está atualizada na mais recente 1903?

esta na versão 1809, eu consegui abrir o jogo, ele fica normal quando estou no lobby mas quando eu entro em uma partida o pc trava e não consigo mais fazer nada, eu tenho que desligar e ligar de novo para poder mexer 

Postado
1 hora atrás, artur_elt disse:

esta na versão 1809, eu consegui abrir o jogo, ele fica normal quando estou no lobby mas quando eu entro em uma partida o pc trava e não consigo mais fazer nada, eu tenho que desligar e ligar de novo para poder mexer 

Instale a nova versão do Windows 10 (1903), porque nas atualizações ele também já atualiza o DirectX pro mais recente, entre nesse link e clique em Atualizar Agora, que vai baixar um programa de assistência de atualização do Windows Update!!

Se não de certo, desinstale o driver de vídeo no Gerenciador de Dispositivos e reinstale baixando o driver no site oficial da AMD!!

Espero que de tudo certo ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...