Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal do Clube do Hardware
Tudo bem ? Espero que sim 

Esse é um dos meus primeiros tópicos sobre placa-mãe então posso ser meio leigo no assunto vamos lá então

A um mês atrás eu comprei um Computador i3 2100 por um xbox 360 e mais 100 reais

O Pc em si é muito bom , dá de 0 a 10 no meu antigo Core 2 Quad

porém quando eu tentei usar minha Gt 710 de 2Gb a placa-mãe apitaria e não mostraria nenhum vídeo , os coolers iniciam mas nada acontece... Tentei pesquisar e soube que o modelo da placa-mãe : ipmh61r2 possui um "Jumper" que eu teria que mudar para atualizar e talvez conseguir uma solução para meu problema , porém no programa não consegui executar no windows 7 

tenho escola de noite e curso de manhã , porém tentarei responder as perguntas de todos
Screenshot_8.png.f6bf8af53999d95aa63d438254b52c0b.pngScreenshot_7.png.a3bc5d64668f196a703762c303af1fa5.png
Quero muito poder usar minha placa de vídeo por que o i3 possui um OpenGl muito velho e alguns jogos ficam bugados sem Direct X 11

Aqui algumas imagens do Processador e placa-mãe

Postado

Olá @DiPortuga obrigado pela ajuda

A placa de vídeo eu tenho desde meu antigo e derrotado Core 2 Quad ( ano passado )

Já tentei com HDMI e VGA ambos n dão video

A placa-mãe veio junto no pc que comprei

Ainda não testei a placa de vídeo mas tenho certeza que ela ainda funciona

Como eu disse sobre a bios eu não consigo atualizar por causa que os drivers dão erro , mas vou tentar me informar mais sobre como atualizar, 

Caso saiba algum jeito de me ajudar vou tentar responder pela manhã ou tarde 

Postado

@Mineplay olá, acho que primeiro deve testar a placa em outro computador, se a placa estiver boa então teremos outro problema. Se não conseguir testar a placa, recomendo que actualize a bios de seu computador, o se possível conecte a placa e defina na bios prioridade para a integrada, depois pode tentar um flash na própria gráfica se a mesma for reconhecida. Cumps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...