Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite clube. Adquiri recentemente uma plataforma X79 com um Xeon e5 2690 e possuo uma XFX Rx570 8gb. Após o upgrade e formatação já fiz testes ao baixar e jogar por longas horas e dias A.C. BlackFlag, For Honor, Insurgency, Spec Ops The Line e Dying Light e em todos o desempenho foi normal, Gpu trabalhando a todo vapor (99% de uso) com usos bem modestos do CPU. Porém hoje baixei o Dark Souls 3, e notei que o game não ultrapassa nem cai dos 30 FPS, está limitado a isso, mas o mais curioso é que além de não haver configuração de Vsync nas configurações do game, o uso da GPU fica a 100% de uso a todo momento nesse jogo, até no menu, e pelo que vi na web, a 100% de uso essa placa passa fácil os 80fps. Alguém consegue me explicar isso e me ajudar a resolver. Notei também que sempre que tento abrir a aba "jogos" no software da AMD ( onde ficam as configurações gráficas e de overdrive) o "apresenta problemas". Notei também que em qualquer game, quando ativo o Vsync voluntariamente, ele sempre trava em 30fps, nunca 60, mesmo a placa tendo colhoes para isso, e ainda minha Tv é uma Samsung 3D 120hz.

Agradeço desde já pela ajuda de todos!

Postado

@Inst_Daniel Então Daniel, eu comecei a perceber que a performance não estava legal, estava meio lenta, antes mesmo de abrir um monitorador. Confirmei a suspeita com o Msi/Rivatuner. Não está configurado pra travar no software de monitoramento, uso nos outros games e não acontece isso.Indo além disso, o mais estranho é a Gpu ficar a 100% de uso mesmo com fps travado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...