Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pesosal,

Estou quase concretizando a venda do meu monitor, https://www.asus.com/br/Monitors/ROG-Strix-XG32VQ/ , pois não me adaptei muito com o tamanho. Por estar vendendo ele por R$ 2.500,00 , estou procurando outro, menor, por no máximo R$ 2.000,00.

Eu jogo mais jogos de RPG e MOBA (WOW, DOTA, LOL,..). Gostei muito de monitor curvo, achei muito boa a imersão. Não sei se nos de polegadas mais baixa existe essa diferença de impressão. Portanto acho que um monitor entre 24 e 27 (no máximo) e curvo, seria ideal para mim!!!

Agradeço a atenção desde já!!!

Um abraço!

Postado

@Ruan Pessotti Venturin Olá!

Cara, tem o monitor curvo VA da Samsung.

Super recomendado pela comunidade.

E tem 24" ou 27"

Monitor Gamer Curvo QLED Samsung 24" C24FG73 - 1MS, 144HZ, FHD, HDMI, DP, HAS Dual Hinge

Monitor Gamer Curvo QLED Samsung 27" C27FG73 - 1MS, 144HZ, FHD, HDMI, DP, HAS Dua Hinge

Vira e mexe ele aparece em promoções nas principais lojas.

Espero ter ajudado.

Abs

Postado
6 horas atrás, CrashNeo disse:

Cara, tem o monitor curvo VA da Samsung.

Super recomendado pela comunidade.

E tem 24" ou 27"

Monitor Gamer Curvo QLED Samsung 24" C24FG73 - 1MS, 144HZ, FHD, HDMI, DP, HAS Dual Hinge

Monitor Gamer Curvo QLED Samsung 27" C27FG73 - 1MS, 144HZ, FHD, HDMI, DP, HAS Dua Hinge

Vira e mexe ele aparece em promoções nas principais lojas.

Espero ter ajudado.

Abs

Muito obrigado pelas dicas e vou ficar de olho!!!

Você acha que de 32 para 27 já diminui o " suficiente ", ou me indicaria o 24? Sem levar em consideração o preço.

Postado

Cara,  de 24" à 27" é o range indicado para FullHD.

Agora seria interessante você ver ao vivo monitores dessas polegadas para ter uma ideia melhor sobre a comparação com o de 32". Até porque isso é, nesse sentindo, bem pessoal.

Mas, particularmente, eu pegaria o de 24" pois teria um DPI melhor.

Postado
5 horas atrás, CrashNeo disse:

Cara,  de 24" à 27" é o range indicado para FullHD.

Agora seria interessante você ver ao vivo monitores dessas polegadas para ter uma ideia melhor sobre a comparação com o de 32". Até porque isso é, nesse sentindo, bem pessoal.

Mas, particularmente, eu pegaria o de 24" pois teria um DPI melhor.

Vou no de 24 mesmo!!!

Muito obrigado!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...