Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To quase fechando uma compra de um pc gamer e queria saber se com esse setup consigo jogar qq coisa no alto/ulta, segue as configs:

Processador Ryzen 5 3600

Placa de video gtx 1660 ti

Memória ram 16gb(2x8) 2666mhz

ssd 240gb

placa-mãe a320m

fonte de 500w + 80 plus

2 coolers extra.

Se encaixa no meu orçamento e o cara da loja falou que isso roda qualquer coisa no mínimo 60 fps + no alto/ultra.

E ai, é verdade?

Postado

roda todos jogos atuais sim mais , você teria de mexer nas configurações de gráfico caso queira e seja sedento por FPS  , seu kit roda todos jogos atuais  , só trocaria placa-mãe pela B450 segura um hoverclock .

e trocar essas memorias  ,por Memória Ram 16gb(2x8) 3000mhz

site pra você fazer comparação de kit  https://www.gpucheck.com/pt-eur/

Postado

@gee woo rodar tudo no ultra até inferior a esse da, mas a questão e a quantos FPS 60? 60 constante e fixo de fato acima de 60 em qlq titulo não te garanto nem se for tudo ultra. mas diria que no alto/ultra mexendo aqui e ali nas configuraçoes nos jogos reduzindo uma coisa ou outra deve ser possivel mas em alguns jogos vai bebe sua ram pra compensar os 6gb. digo por experiencia meu setup puxa em alguns titulos até 6.8gb no ultra fullhd sem mexer em nd; e alguns titulos por otimização do proprio game em certas partes cai p baixo de 60.

infelizmente se quer fato 100% do tempo acima de 60 em todos jogos sinto te dizer mas creio que nem uma 1080ti garante, por questão de otimização dos jogos mesmo.

Postado

@Gungniro 60 de fps constante sem lag e travadinha é tudo que quero, será que consigo sem problema nenhum? E se eu baixar do ultra pro alto, consigo uma boa quantidade de fps com esse setup?

@SandroB Infelizmente isso é o máximo que consigo comprar no momento, qq coisa a mais estoura meu orçamento, se baixar o ultra pro alto será que o desempenho fica pelo menos 70 fps+?

Postado

@gee woo igual te falei, não e nem culpa do setup e sim da otimização do game. p ti ter uma base no meu setup pego 27k no firestrike e 7.6k no totalspy com uv/oc, algo equivalente a um i7-9k +1080 aprox e mesmo assim alguns jogos não pega o tempo todo por mais que na maioria do mapa não da nd sempre tem um maldito pontinho que cai abaixo. mesmo reduzindo terá momentos que vai pra baixo.

maioria dos jogos aqui roda oscilando. tirando essas partes roda acima de 95fps no ultra. em alguns titulos acima de 200 xD

creio que ao por no alto e mexer um pouco resolva a vram mas de fato 100% acima de 60 e difícil.

assasins creed/senua por exemplo nem no meu pc atual nem no do meu primo que e uma 2080 fica tempo todo acima dos malditos 60 por mais ridiculo que seja por conta do proprio jogo.

mas vá tranquilo nesse setup que vai curtir sim, 

adicionado 2 minutos depois

@gee woo as lojas tem muitas pegadinhas, por exemplo rodar no alto/ ultra não significa com AA, oclusão ambienta, sombras, volume... no max xD.

Postado

@Trunka 4k cravado, sei que consigo comprar um pouco mais barato na net como terabyte e pichau nas promos da vida, mas já tive problemas com compras grandes na net e não arrisco mais essa roleta russa, então prefiro comprar em uma loja física em que eu consigo ir de carro buscar e resolver qq problema. E nesses próprios sites no monte seu pc o valor da quase a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!