Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhor cooler para processador


Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Boa Tarde, esses dias eu comprei um processador novo para meu pc (Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8500 @ 3.16GHz), só que ele esta superaquecendo demais chegando a 70° o 1° núcleo e a 73° o 2° núcleo quando em um jogo, e a 58° em média usando para navegar na internet, queria saber qual o melhor cooler que a  placa-mãe pos ecig41bs suportaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cooler preferencialmente com no minimo acima de 2000rpm  para nao deixar esquentar o processador.

cooler baratinho nao funciona. mas caro com baixo rpm tambem nao funciona.

procure no ml um cooler com estas especificaoes e que caiba no orcamento.

 

fan cooler processador socket 775 3000 rpm

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for a rotacao minima (+/- 10%) do oferecido pelo fabricante, sim.

a maioria destes cooler tem uma variacao entre 800-2000rpm (nao confio em variacoes)

para exemplificar eu tenho um amd quad 4300 com um cooler artic xtreme original com variacao.1500rpm.

troquei a fam por uma de 3000rpm (gelado como o artico)

 


https://www.ebay.co.uk/itm/Arctic-Cooling-Freezer-Xtreme-Extreme-Rev-2-CPU-Cooler-Intel-1366-1156-1155-775-/181708734796


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Qual o orçamento?

Existe uma grande variedade de coolers melhores que o BOX da Intel.

Vai depender tambem da largura de seu gabinete porque tem vários tamanhos de FAN.

Um Deepcool gamaxx 300 deve resolver seu problema, ele tem 136mm de altura total.

A vantagem é que se resolver colocar um Quadcore já estará bem servido.

adicionado 1 minuto depois

Esse outro aí é um cooler BOX da Intel e dos piorzinhos(TDP de 65W), base de alumínio e FAN ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mths193 disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1219321807-cooler-p-cpu-cooler-deepcool-gammaxx-300r-vermelho-_JM?quantity=1&variation=383583230

Daria, mas é o mesmo q eu indiquei e está bem mais caro que em lojas oficiais.Só procurar, na loja que explode está em promoção hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!