Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha Config:

mobo : ASUS PRIME B350M-A

cpu    : AMD RYZEN 5 2600 (6CORE, 12THREAD)

fonte  : 420 Corsair

ram    : 8gb Hyperx 2400mhz

- Minha atual placa de vídeo é uma GTX 1050 2gb, e desejo comprar uma nova GPU. Estava em dúvida pois não sei ao certo qual vale mais a pena atualmente, estava pensando em comprar uma gtx 2060, mas não sei ao certo se gargala com meu cpu, e não sei se é o melhor custo benefício, além de ter dúvida sobre qual o melhor modelo. O meu desejo era comprar a melhor placa com o orçamento máximo de 1800-1900. Ainda vou comprar mais 8gb de RAM,  e uma fonte 600 - 650, mas a peça que estava na duvida sobre qual comprar era a GPU.
OBS: O objetivo é basicamente jogar qualquer jogo full HD, e não precisar trocar de peça por muito tempo, e aceito sugestões a respeito das outras peças.

Desde já agradeço a atenção de todos <3<3

Postado

Ambas por 1999,00

a RX 5700 pulse é a melhor escolha das customizadas e foi importada primeiro, entao pegou um dolar mais baixo, tanto que as outras da terabyte tem preço maior e sao piores:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11953/placa-de-video-sapphire-radeon-navi-rx-5700-pulse-8gb-gddr6-256bit-11294-01-20g

Agora ta em promoção a RX5700XT com o mesmo preço das RX5700, so que a XT tem blower cooler, que roda mais quente e barulhento que o normal, mas dentro de margens de segurança boas:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11688/placa-de-video-sapphire-radeon-navi-rx-5700-xt-8gb-gddr6-256bit-21293

Postado

Se pegar a RTX 2060 acredito que nao precise trocar a fonte pois ela tem TDP de 160W.

Ja a RX 5700 XT tem o TDP de 225W, e embora na teoria a sua fonte tambem aguente, a margem de segurança é menor(se lembre que ainda tem o consumo do processador, RAM, SSD/HDD, e placa-mãe, que nao devem superar os 150W somados)...

Postado

Para esse processador, qualquer placa com desempenho entre GTX 1660 até uma RTX 2060 Super, vai ficar ótimo;

5 horas atrás, Gabriel Teixeira Melo disse:

fonte 600 - 650

Fonte de 550wats já é o suficiente (Recomendo: VS550/CX550)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!