Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Minha Config:

mobo : ASUS PRIME B350M-A

cpu    : AMD RYZEN 5 2600 (6CORE, 12THREAD)

fonte  : 420 Corsair

ram    : 8gb Hyperx 2400mhz

 

- Minha atual placa de vídeo é uma GTX 1050 2gb, e desejo comprar uma nova GPU. Estava em dúvida pois não sei ao certo qual vale mais a pena atualmente, estava pensando em comprar uma gtx 2060, mas não sei ao certo se gargala com meu cpu, e não sei se é o melhor custo benefício, além de ter dúvida sobre qual o melhor modelo. O meu desejo era comprar a melhor placa com o orçamento máximo de 1800-1900. Ainda vou comprar mais 8gb de RAM,  e uma fonte 600 - 650, mas a peça que estava na duvida sobre qual comprar era a GPU.
OBS: O objetivo é basicamente jogar qualquer jogo full HD, e não precisar trocar de peça por muito tempo, e aceito sugestões a respeito das outras peças.

Desde já agradeço a atenção de todos <3<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas por 1999,00

 

a RX 5700 pulse é a melhor escolha das customizadas e foi importada primeiro, entao pegou um dolar mais baixo, tanto que as outras da terabyte tem preço maior e sao piores:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11953/placa-de-video-sapphire-radeon-navi-rx-5700-pulse-8gb-gddr6-256bit-11294-01-20g

 

Agora ta em promoção a RX5700XT com o mesmo preço das RX5700, so que a XT tem blower cooler, que roda mais quente e barulhento que o normal, mas dentro de margens de segurança boas:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11688/placa-de-video-sapphire-radeon-navi-rx-5700-xt-8gb-gddr6-256bit-21293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pegar a RTX 2060 acredito que nao precise trocar a fonte pois ela tem TDP de 160W.

Ja a RX 5700 XT tem o TDP de 225W, e embora na teoria a sua fonte tambem aguente, a margem de segurança é menor(se lembre que ainda tem o consumo do processador, RAM, SSD/HDD, e placa-mãe, que nao devem superar os 150W somados)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!