Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera.

Estou com um grande problema, tenho um notebook ASUS modelo X510UR - BQ210T que já está fora de garantia. A placa-mãe foi danificada e segundo os técnicos não tem como reparar. Então, nas ultimas semanas, eu decidi comprar uma placa-mãe nova, mas a ASUS não vende peças avulsas e me disse que eu deveria mandar meu notebook para a assistência técnica especializada deles. Eu mandei meu notebook e eles me passaram um orçamento de R$ 2.957,0 afirmando que esse é o preço da placa-mãe, eu me assustei porque quando eu comprei o notebook a um ano atrás eu paguei R$ 3.200,0. Pesquisando na internet eu me deparei com um anunciante no Mercado Livre que vende a placa por R$499,9 mas no momento eles não tem no estoque e não sabe quando terão. Eu pedi para os anunciantes o contato do fornecedor mas não quiseram passar. Eu não estou conseguindo encontrar em lugar nenhum a placa para comprar e a ASUS não quer me prestar uma assistência justa. Dessa forma eu queria a ajuda de vocês, gostaria de saber o que fariam no meu lugar e também queria tentar entender o porque do preço da placa-mãe ser tão cara na assistência e tão barata no Mercado livre (e no Mercado Livre a peça é original, com nota fiscal e garantia). Alguém já passou por situação semelhante? Por favor, me ajudem, não sei o que fazer.

Modelo da placa-mãe é: X510UR MB_0M/I7-7500U

Link do anunciante do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1196874916-placa-me-notebook-asus-vivobook-x510ur-i7-7-ger-original-_JM

Postado

Será que o orçamento da ASUS ficou muito alto por conta q o processador possa ter danificado também? Ou só foi a placa mesmo que pifou?

Postado

@Fanizzi Eu não sei, sou meio leigo no assunto, mas o processador já nem vem junto? anexei o orçamento deles.

orçamento.png

Postado

é... ali está falando o modelo da placa-mãe e o processador junto.. ex: asus-tal../processador... n sei se você entendeu.. mas creio que o processador foi danificado também..

Postado

Acho que entendi, talvez o processador vem garrado na placa-mãe né? Mas se for assim, o produto do mercado livre que botei ai, já não vem com processador? porque na imagem da pra ver uma coisa que parece processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...