Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, tenho uma RX 560 2gb que me guiava bravamente na minha missão de voltar a ter uma grana e pegar uma placa da Nvidia. Só que, desde mais cedo, quando estava jogando Rocket League, ela simplesmente resolveu desligar(sequer estava quente, ela nunca passou dos 65 graus com RL) e não mais deu sinal de vida desde então. E com sinal de vida, eu digo: ela sequer gira os coolers, que seria um indicativo de energia passando. Achei que fosse a placa-mãe, então testei com outra e nada. Já minha GTX 650 Ti queimada nessa placa-mãe deu vida, mas não deu vídeo por motivos óbvios. Como eu não sei o que fazer em uma situação como essa e nem tenho dinheiro para pegar algo neste momento, só me restou vir aqui perguntar se existe algum milagre que posso fazer neste momento.

Podem perguntar o que quiser, responderei o mais breve possível.

Postado

Pois bem. Existe um método milagroso que aprendi com os monges.

Há uma pequena ( mas não descartável ) chance, de ter somente entortado algo na pcb. Então você vai literalemente, arrumar algo pra por em baixo da placa forçando levemente ela pra cima, entortando na direção contrária a qual a gravidade trabalha kkk. Parafuse, não force demais, mas deixe torta em um angulo de 8 a 10 graus. teste, e me fala aqui.

Postado

Bem, a placa de vídeo passa mais tempo "em pé", para falar a verdade. Não gosto de gabinete em pé por traumas passados.

Ma bene, como não custa tentar, eu levantei o PC para fazer o procedimento e... nada ainda. Continua a mesma ***** de antes. Uma pena, pois já tô começando a ter problemas por ter que usar a Intel HD Graphics(Blender simplesmente apresenta problemas depois de um tempo aberto).

De qualquer jeito, obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!