Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Bluetooth com Problema


Posts recomendados

Olá saudações a todos

 

Recentemente adquiri esse adaptador https://www.kabum.com.br/produto/60147/adaptador-empire-bluetooth-4-0-usb-jc-f-1193-3640/?tag=adaptador%20bluetooth

Devido as boas qualificações , acabei comprando ele mas ele vem apresentando muitos problemas ultimamente

Tenho um desktop pra jogos (placa-mãe TUF B360 GAMING PLUS BR) e um notebook ( Lenovo Ideapad 310 15isk)

De um dia para o outro ele simplesmente parou , é necessario sempre ficar tirando ele e botando no PC ai e ele funciona por um tempo e para

Não consigo mais sincronizar 2 Dualshocks 4 que possuo (o adaptador consta que consegue fazer isso)

Meu PC um dia não consegui reiniciar e nem desligar direito pois o adaptador travava ele de algum modo (tanto o notebook como o desktop)

Ele possui uma luz azul quando transmite sinal , essa luz ficava acesa eterna as vezes e ele crashava( PC desligado mas ele fica aceso e não era definição da BIOS isso)

As vezes ele funciona as vezes não , as vezes tem q tirar e por ele no PC( tem vezes q basta reiniciar ou desligar o PC e liga lo de novo e o adaptador trava e tenho que repetir novamente o procedimento de ficar tirando e colocando no PC)

Muitos dizem q a atualização 1903 dificultava o bluetooth e tal mas ele funcionava antes cerca de 1 mes atras tranquilo(meu PC sempre esteve na 1903 ambos) mas como eu disse de um dia para o outro ele parou

Ate fiz downgrade pra 1803 no meu notebook e ainda sem sucesso

O driver do dispositivo tb não funciona , nas vezes que consegui usar foi o driver do windows

Ele apontou diversas vezes tanto no meu notebook como no meu desktop que o dispositivo apresentou mal funcionamento e o windows não reconhece e erro de solicitação de descritor de dispositivo

Queria saber se estou fazendo algo errado ou se tem alguma coisa q eu precise fazer pois uso o dualshock no PC e vai ser tenso ficar esperando RMA e afins

Mas enfim , isso de fato sera um problema no adaptador ou no meu PC?

Será que eu teria resultados diferentes com BIOS e chipset atualizados talvez?

O windows ate reconhece mas como expliquei ele funciona muito instavel

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...