Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá saudações a todos

Recentemente adquiri esse adaptador https://www.kabum.com.br/produto/60147/adaptador-empire-bluetooth-4-0-usb-jc-f-1193-3640/?tag=adaptador%20bluetooth

Devido as boas qualificações , acabei comprando ele mas ele vem apresentando muitos problemas ultimamente

Tenho um desktop pra jogos (placa-mãe TUF B360 GAMING PLUS BR) e um notebook ( Lenovo Ideapad 310 15isk)

De um dia para o outro ele simplesmente parou , é necessario sempre ficar tirando ele e botando no PC ai e ele funciona por um tempo e para

Não consigo mais sincronizar 2 Dualshocks 4 que possuo (o adaptador consta que consegue fazer isso)

Meu PC um dia não consegui reiniciar e nem desligar direito pois o adaptador travava ele de algum modo (tanto o notebook como o desktop)

Ele possui uma luz azul quando transmite sinal , essa luz ficava acesa eterna as vezes e ele crashava( PC desligado mas ele fica aceso e não era definição da BIOS isso)

As vezes ele funciona as vezes não , as vezes tem q tirar e por ele no PC( tem vezes q basta reiniciar ou desligar o PC e liga lo de novo e o adaptador trava e tenho que repetir novamente o procedimento de ficar tirando e colocando no PC)

Muitos dizem q a atualização 1903 dificultava o bluetooth e tal mas ele funcionava antes cerca de 1 mes atras tranquilo(meu PC sempre esteve na 1903 ambos) mas como eu disse de um dia para o outro ele parou

Ate fiz downgrade pra 1803 no meu notebook e ainda sem sucesso

O driver do dispositivo tb não funciona , nas vezes que consegui usar foi o driver do windows

Ele apontou diversas vezes tanto no meu notebook como no meu desktop que o dispositivo apresentou mal funcionamento e o windows não reconhece e erro de solicitação de descritor de dispositivo

Queria saber se estou fazendo algo errado ou se tem alguma coisa q eu precise fazer pois uso o dualshock no PC e vai ser tenso ficar esperando RMA e afins

Mas enfim , isso de fato sera um problema no adaptador ou no meu PC?

Será que eu teria resultados diferentes com BIOS e chipset atualizados talvez?

O windows ate reconhece mas como expliquei ele funciona muito instavel

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

A melhor opção seria que você testasse com outro adaptador, pelo que você falou acredito que deva ser o adaptador, já que tanto no desktop quanto no note ele está dando problemas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...