Ir ao conteúdo

Mouses Opticos

Posts recomendados

Postado

Meu deus do céu.

Eu já to put.ooooo aqui.

Eu tinha uma placa a7v8x-x e passava um mes com o mouse optico e depois queimava. Queimei 3 em 3 meses.

Fui na loja e troquei a placa-mãe porque realmente estava com problema.

Peguei uma a7n8x-x e foi um pouco diferente. Ao invés de queimar em 1 mes, queimou no segundo.

Dai eu fiquei put.o demais e falei:

"#######, será que é a entrada ps2 ou são os mouses que são uma mer.da"

Dai comprie um microsoft 4.0 e só usei na entrada usb.

Só que deu 3 meses e as vezes o botao de clique da esquerda falha.

Eu estou ficando desesperado.

Já troquei fonte.

Já troquei processador.

Já troquei filtro de linha.

Será que minha placa mãe tá com problema?

Será que a eletricidade em casa ta com problema?

Que porr.a tá acontecendo aqui?

:(((((((((((((

Por favor me ajudem.

Não posso mais ficar perdendo esses mouses.

To saindo no prejuizo.

O interessante é que dos 4 mouses perdidos, eu perdi 2 e os outro 2 tavam na

garantia.

Outro detalhe, eu li alguns tópicos e percebi que não se pode tirar e colocar algo no ps2 com o micro ligado, e eu já fiz isso varias vezes, mas acho que não foi esse o motivo. Vai saber....

Postado

Putz, que zica.

Queimar até na USB é duro demais heim...

Mas vamo lá... qual é a tua fonte?

Você tira / põe muito o mouse com o micro ligado???

Só que deu 3 meses e as vezes o botao de clique da esquerda falha.

Isso aí com certeza é pau do Mouse...Nada a ver coma placa-mãe... Será que não é falso não?!?!?

Postado

Você tira / põe muito o mouse com o micro ligado???

Só fiz isso umas 2 vezes neste mouse microsoft, pra comparar a entrada ps2 com a usb, mas eu sempre deixei ele na usb.

Mas vamo lá... qual é a tua fonte?

Troni 450ss dual fan.

:)

Eu to ficando maluco já.

Vamos ver daqui uns 2 meses se esse mouse da microsoft vai piorar o funcionamento do botao esquerdo.

Postado

você joga counter-strike ?

se joga tá explicado...

aquelas viradas repentinas... os tiros assustados...

isso ferra o mouse legal... aquelas apertadas fundas no mouse...

mt show de bola.. (pra ferrar o mouse)..

solucao: para de jogar

Postado

se joga explicado...

Eu vou fingir que não li isso.

hauauhahuhahahauhuauhua

Postado
Postado Originalmente por Zangrela@13 out 2004, 19:44

se joga explicado...

Eu vou fingir que não li isso.

hauauhahuhahahauhuauhua

hehe...que solução simples né?!?! :D

Postado

Sim claro.....compramos maquinas topos de linha com uma placa de video top pra não jogar..motivo....não estragar o mouse...pra isso que compramos mouse da microsoft ..ou outros tops..pra não dar esses problemas...parar de joga ai ja é dose!

Postado

Porr.a hoje de manha deu problema de novo, eu não sei o q acontece.

Passei antivirus e não acusou nada.

Vou formatar e depois posto o resultado pra vocês.

valeu por quem ajudou.

Postado

Ai pessoal.

Descobri o problema.

Eu tava apertando o botao esquerdo do mouse que nem menina, e as vezes não funcionava. Apertando que nem macho funciona perfeitamente.

Eu acho que não vai ter mais problemas com o mouse.

Mesmo porque eu li em alguns posts que usb não queima.

Vai saber né.

Peco desculpa a todos e muito obrigado.

:)))))

Postado
Postado Originalmente por Zangrela@18 out 2004, 00:20

Ai pessoal.

Descobri o problema.

Eu tava apertando o botao esquerdo do mouse que nem menina, e as vezes não funcionava. Apertando que nem macho funciona perfeitamente.

Eu acho que não vai ter mais problemas com o mouse.

Mesmo porque eu li em alguns posts que usb não queima.

Vai saber né.

Peco desculpa a todos e muito obrigado.

:)))))

Cara se lig é altament recomendado desligar o PC antes de tirar ou por qualquer tipo de Hardware, periféricos ou seja o q for, pois tudo isso tem energia passando por eles e tirá-los dessa forma gera um pequeno curto circuitop seja no aparelho ou na MB, portanto experimente sempre desligar o PC antes de POr e tirar o Mouse q você vai ver q ele vai parar de queimar, num interessa marca, se você joga muito ou pouco, se é USB ou PS2 ou até serial!

Faz isso e veja você mesmo!

Flws

Postado

E outra,as placas da ASUS hoje em dia estão muito problemáticas,se eu fosse você pegava uma marca diferente,nem que seja ECS,pelo menos não tem esses problemas de PS/2.Já vi problema desses até mesmo numa A7N8X-E Deluxe.

Isso é ridículo :( E depois vem gente defender a ASUS aqui....

Postado

Postado Originalmente por Snake 6@20 out 2004, 16:37

E outra,as placas da ASUS hoje em dia estão muito problemáticas,se eu fosse você pegava uma marca diferente,nem que seja ECS,pelo menos não tem esses problemas de PS/2.Já vi problema desses até mesmo numa A7N8X-E Deluxe.

Sera mesmo que esta mesmo tão ruim assim....ate agora não vi ninguém falar mal da asus...Claro tem algumas series como a V que é uma ###### mas se você pegar uma serie boa...tem aquela de P3....esquici nome agora...que tb....foi uma ####..mas de resto.muito pelo contrario.....placa muito boa e com nome....

Vou abrir um topico sobre isso...

em PLACA MÃE!

Postado

ate agora não vi ninguém falar mal da asus...Claro tem algumas series como a V que é uma ######

Então você já ouviu falar mal né.

Realmente eu tinha uma a7v8x-x e estava com problema na entrada ps2.

Tem muitos tópicos que falam muito mal da placa.

Realmente a Asus está perdendo clientes.

Pelo menos eu NUNCA mais compro placa da asus.

Postado
Postado Originalmente por Rubensasantos+20 out 2004, 18:04QUOTE (Rubensasantos @ 20 out 2004, 18:04) Snake 6@20 out 2004, 16:37

Sera mesmo que esta mesmo tão ruim assim....ate agora não vi ninguém falar mal da asus...Claro tem algumas series como a V que é uma ###### mas se você pegar uma serie boa...tem aquela de P3....esquici nome agora...que tb....foi uma ####..mas de resto.muito pelo contrario.....placa muito boa e com nome....

Vou abrir um topico sobre isso...

em PLACA MÃE!

• 10 meses depois...
Postado

As placas ruins da ASUS são as A7V. É a linha barata da mesma e não se pode julgá-la por essa placa. Você recebe pelo que você paga. A minha A7N8X-X nunca deu problema, com nada.

Concordo com o companheiro que não recomendou chipset da via. Eles dão problema mesmo. Recomendo placas com nForce 2 pra cima.

NÃO estou defendendo a ASUS, mas comigo NÃO deu problema.

Postado

também já tive uma A7N8X-X por uns 2 anos... e nunca deu mum probleminha sequer, nunca queimou mouse nem nada.

Agora to com uma Asus A8N-SLI.. também é ótima! não tenho o q reclamar da asus :joia:

Ah, e boa sorte com os mouses!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!