Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC gamer baixo custo


Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em montar um PC, estou em mente em comprar uma( placa-mãe Biostar B350GT3 Racing  AMD4 DDR4 e um Processador FX6300) e um ssd de 120gb mais e lá pra frente, queria também recomendaçoes de placas de vídeo que de conta de gta v, baixo custo, fonte e se 8gb de memórias está bom ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador e placa-mãe incompatíveis. Esquece FX, já estão muito defasados. SSD de 120 não vale muito a pena, um de 240 é bem menos que o dobro do preço. 8 GB de RAM vem minguando pra alguns dos jogos mais recentes, mas pra um PC barato de entrada quebra o galho. Qual orçamento você tem disponível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Processador e placa-mãe incompatíveis. Esquece FX, já estão muito defasados. SSD de 120 não vale muito a pena, um de 240 é bem menos que o dobro do preço. 8 GB de RAM vem minguando pra alguns dos jogos mais recentes, mas pra um PC barato de entrada quebra o galho. Qual orçamento você tem disponível?

@Shaman93

8 minutos atrás, Miqueias Becker disse:

Uns 1000 reais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a baixo custo eu recomendaria uma ASROCK A320M-HD (200/300 R$), Athlon 200ge(280R$), 8gb ddr4 (a partir de 180R$), SSD 240GB (a partir de 180R$) ou HD 1TB(200R$).

No caso do processador vale também pensar sobre as linhas Ryzen que são bem baratas, mas pra um computador de uns 1000 reais acho q isso é o que mais chega proximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!