Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá camaradas, gostaria de pedir a opinião dos sábios sobre o upgrade que gostaria de realizar no meu PC.

Uso o mesmo para games e nunca tive problemas porém recentemente voltei a jogar Escape from Tarkov e depois de um tempo de game meu PC tá dando tela azul. Aí quando ele reinicia não reconhece o SSD que está o sistema....

Aí preciso desligar o PC e ligar novamente e só aí o SSD é reconhecido .

Vou instalar o MSI pra monitorar as temperaturas e ver se algo está aquecendo demais...

Mas de QQ jeito quero já aproveitar e fazer um upgrade. Segue minha configuração atual.

Ryzen 5 2600

Asus B350M-A

1x DDR 4 16gb 2400Mhz

GTX 970 G1 gaming

Corsair CX600M

SSD XPG SX8200 PRO 1TB

SSD crucial MX 300 275GB

Atualmente jogo em uma TV 55 Pol 4k 60hz

Uso ela em 1080p para jogar.

Pensei em gastar uns 2000-3000 reais no upgrade.

Jogo games pesados e gostaria de montar um PC para rodar bem o cyberpunk 2077 ano que vem kkkkk

Pensei em vender minha G1 gaming e a memória e comprar uma 5700XT e fazer um dual Channel de 2x8gb 3200mhz

o que acham?

Vale a pena manter esse processador/placa-mãe?

Sobre o problema q tô tendo, vou investigar TB as temperaturas,não sei o que tá causando isso, nunca tive em game nenhum! Preciso testar jogar outra coisa e ver se é bo do jogo....

Jogava Tarkov antes e nunca tinha dado isso.

Edit: a placa de vídeo pretendo pegar no Brasil na Black Friday.

As memórias eu importo dos EUA e sai a um preço bem abaixo daqui, hj por exemplo achei kit de 2x8gb 3200 a 54 dólares.

Infelizmente a placa de vídeo eu não acho que vale a pena arriscar importar devido a risco de taxar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...