Desconheço essa fonte, acho que antes de qualquer upgrade seria ideal pegar uma de qualidade e utilizar direto na tomada ou filtro de linha (sem uso de estabilizador). Recomendo a Pichau Nidus 500, Gigabyte GP-P550B ou 450, EVGA 450br. Essas são as que vi que tem hoje no mercado a venda e são de qualidade.
Depois disso, acredito que o grande up pra você será o SSD que dará uma grande velocidade no uso do seu sistema operacional.
Em seguida acho que seria a placa de vídeo, mas ultimamente com essa loucura de escasses eu não sei nem o que te recomendar, mas fique atento ao seu gabinete, pra ver se ele suporta fisicamente a instalação de uma placa de vídeo (as vezes os gabinetes são pequenos).
Se você tiver mais uma graninha, é válido também trocar de gabinete. Recomendo os com a parte frontal em mesh (tipo uma malha gradeada), ajuda muito no airflow, com a fonte em baixo, 3 fans frontais, 2 superiores e 1 traseiro. Qualquer gabinete que atenda esses requisitos te atenderá muito bem.
Por fim, se você sentir necessidade de mais up ai tem que partir pra trocar o kit placa-mãe + processador + memória.