Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me surgiu a oportunidade de pegar uma 5700 blower da Power color por 1500.

 

Com nf e garantia.

 

Queria uma custom mas o preço parece estar BEM abaixo do cobrado .. geralmente custom é 2k+.

 

Vale a pena?

Postado

@jakers Olá, bom dia.

 

Realmente o preço está muito bom, más colega eu recomendaria que aguarda-se a Black Friday, não recomendo pegar esses modelos Blower não.

Pois a temperatura de operação dessas placas são muito altas gerando um throtling, no caso mesmo você aumentando a velocidade da FAN você consegue abaixar as temperaturas porém ainda sim terá um problema de ruído, pois estas placas blower são mais conhecidas como turbinas de avião pois para ter temperaturas "baixas"(baixas para uma blower) ela teria de ter uma rotação alta da FAN que automaticamente geraria um ruído bem mais "audível".

Postado

@jakers Os modelos da própria AMD tem uma refrigeração horrível, chegando aos 100°c em algumas situações. Recomendo esperar a Black Friday e economizar um pouco mais para pegar uma da Gigabyte, Asus, MSI, etc, quem ficam bem mais frias.

Postado

Sim estou ciente que o cooler blower é bem inferior aos customs....

Mas pela diferença absurda de preço sei la achei que fosse valer a pena...

Atualmente meu PC ta com apenas 1 cooler, mas tenho 4 akasa viper que poderia instalar pra melhorar bem a ventilação.

Tava pensando aqui em comprar essa placa...ela vai demorar uns 8 dias pra chegar...e ai eu vou ter + 7 dias pra devolver....

ai vai passar ate do dia da BF...fico de olho nas promo se nao aparecer coisa melhor eu fico com ela kkkkkkkkk

Postado

Entao mas esse ai to olhando faz semanas e sempre esgotado...

Vou fazer o que flaei...comprei ela e 12 vezes sem juros...

E ate a black friday eu fico de olho se aparecer outra melhor eu compro e devolvo essa!

Eu na verdade queria mesmo uma XT...to disposto a pagar 2500...mas essa por 1500 me pareceu um custo/benefício muito bom

Postado

@GabrielLP14

Cara eu entendo o seu motivo, o modelo referencia é bem inferior em relação aos customs...

Tendo a oportunidade de pegar nessa BF um custom a preço bom com CERTEZA eu vou, e ai devolvo essa pra loja que comprei e recebo a grana de volta.

Eu queria mesmo era uma custom XT... Se aparecer algo bom eu pego quem sabe aquela red devil da power color.

Tava pensnado aqui...se duvida eu consigo ate vende essa 5700 referencia e ganha uma grana em cima kkkkkkkk

Postado

@GabrielLP14
sim ja cogitei e dei uma olhada nos gastos...mas ai da um ***** trabalho, eu nunca mexi com isso, entao n seria estão easy assim.

Fora o gasto q não é pouco pelo que andei pesquisando.

To procurando se acho algum review de quem fez isso, pra ver testes demonstrando o ganho q tem fazendo esses block

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...