Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, montei um setup para fazer stream e editar videos, porém preciso de ajuda de vocês para ver se esta ok.

Segue os componentes:

placa-mãe: placa-mãe Biostar Racing X570GT, Chipset X570, AMD AM4, MATX, DDR4
(Essa é minha maior duvida, não consigo achar review dela por ser lançamento, ela aguenta o 3700x com folga sera? Escolhi ela pelo preço.

Processador: AMD Ryzen 7 3700x 3.6GHz (4.4ghz Turbo) 8-core 16-thread 

Placa de video: Placa de Vídeo PowerColor Radeon RX 590 Red Dragon Dual, 8GB GDDR (Talvez use em OC)

Memória RAM: x2  Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz /  Diz no site da AMD que o 3700x não aguenta mais que 3200mhz
Eu achei uma par de 8gb de 3600mhz com preço melhor, posso usar as duas com 3200 mhz?

HD: Outra grande duvida, só um SSD 980gb ou 1TB HD + SSD 120 / 240gb

Fonte: Corsair 550w PFC ativo.

Gabinete: Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, S-Fan

Esse setup ficará em torno de 5.000,00 é o valor que tenho para trabalhar na compra 

• Haha 1
Postado

@iBucky Seja bem vindo ao fórum :D.

Então a configuração está top!

Armazenamento: Eu pegaria um SSD de 240GB para Windows e programas mais importantes e um de 2TB para jogos e programas mais pesados.

Fonte: Corsair 550W PFC Ativo, tá falando da CX550?

1 hora atrás, iBucky disse:

Memória RAM: x2  Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz /  Diz no site da AMD que o 3700x não aguenta mais que 3200mhz
Eu achei uma par de 8gb de 3600mhz com preço melhor, posso usar as duas com 3200 mhz?

Achei esse link de um tópico que tinha um cara com a mesma dúvida que a sua.

Então Ryzen é movido a frequencias altas, quanto mais altas são mais FPS terá, eu compraria o kit de 2x de 8GB 3600MHz.

Link do tópico

Postado

@Leo Oliv  Olá Leo essa fonte mesmo, supri com folga né? 

Me falaram que HD interfere na gravação de Gameplays , creio que não muito né?

Vou ver o tópico que mandou 

Muito obrigado pela força

Postado

@iBucky Cara HD vs SSD o que muda é que o SSD abre mais rápido o jogo e carrega cenarios bem mais rápido que o HD, se você tiver grana para investir em um SSD para rodar jogo tudo bem.

Para mim como o carregamento mais rápido ou mais lento não me faz tanta diferença eu iria de SSD 240GB + 2TB de HD.

Tive um HD so de 1TB por um bom tempo e só colocando uns jogos e outros programas já fiquei logo com o HD quase cheio por isso que comprei outro de 2TB.

A fonte segura com folga tranquilo.

Postado
Em 25/11/2019 às 06:21, Eduardo1705 disse:

Bom dia a todos, montei um setup para fazer stream e editar videos, porém preciso de ajuda de vocês para ver se esta ok.
 Segue os componentes:
Esse setup ficará em torno de 5.000,00 é o valor que tenho para trabalhar na compra 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• mês depois...
Postado
Em 25/11/2019 às 06:21, Eduardo1705 disse:

Segue os componentes:

placa-mãe: placa-mãe Biostar Racing X570GT, Chipset X570, AMD AM4, MATX, DDR4
(Essa é minha maior duvida, não consigo achar review dela por ser lançamento, ela aguenta o 3700x com folga sera? Escolhi ela pelo preço.

Processador: AMD Ryzen 7 3700x 3.6GHz (4.4ghz Turbo) 8-core 16-thread 

Placa de video: Placa de Vídeo PowerColor Radeon RX 590 Red Dragon Dual, 8GB GDDR (Talvez use em OC)

HD: Outra grande duvida, só um SSD 980gb ou 1TB HD + SSD 120 / 240gb

Fonte: Corsair 550w PFC ativo.

Gabinete: Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, S-Fan

Amigo, sinto lhe informar, mas se você adquiriu essa placa-mãe, por 1k, você fez a maior *****.

Diferença da x570GT da biostar ou a GALAX X570M q é a mesma placa,com uma A320 ASUS de 300 reais KKKKKKKKKK,só um adendo o MOSFET da asus é 1° linha de uma marca americana,e a X570 n tem dissipação alguma no VRM, conseguiram fazer uma X570 de 1000 reais,perder para uma A320 de 300 reais.

VRM2.thumb.png.5d4eb10c1f4ee6cbe5f0206237c71e7a.png

image.thumb.png.a1cbe7fc5931cf387dce329033d71b9e.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!