Ir ao conteúdo

Cooler AVC

[Name Here]

Posts recomendados

Postado

O fan parece ser um lixo realmente, muito pequeno por sinal ( apesar de silencioso e servir o propósito de resfriar um CPU sem OC )...

Eu só gostaria de saber, se alguém sabe a expessura da base de cobre dele, e se, lapidando o mesmo e colocando um fan melhor, ele fica decente pra OC. Esse dissipador parece até que bonzinho, mas vai saber...

Alguém usa ele???

Ps.: Se bem que vai ser um saco tirar aquela p* daquele adesivo estranho que vem no lugar da pasta térmica.

Postado

cara ouvi dizer q a ventoinha do vcom 39b é mais silenciosa... se não tiver muitas ventoinhas no gabinete(pra jogar ar pra fora pora ex) o do 21b é uma boa pois é ball bearing.. aqui em fortaleza achei de 21 R$ o vcom 21b

falou :bye:

Postado
Postado Originalmente por Hey Marshall!@12 out 2004, 22:52

Hum..

Eu tenho o box

Será que colocando o fan do vcom 21b fica bom mesmo ?

O Fan do Vcom 21b é bem maior que o Fan do cooler BOX, não tem como utiliza.

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@13 out 2004, 14:25

Gregori, simples, usa um adaptador 60mm-80mm, tem na spon...

E qual o preço desse adaptador? Tens o link?

Postado

Tenho um cooler desse e é uma ######!

Meu processador fica em 62° full, isso porque eu lapidei. Antes de lapidar chagava fácil em 65°. E olha que eu não faço OC e deixo a tampa do gabinete aberta. Com a tampa fechada eu vi chegar em 76°!

Meu processador eu já verifiquei e é um XP 3.200+ de verdade.

A ventoinha do cooler fica um pouco abaixo de 4000 rpms normalmente, isso segundo a própria BIOS da máquina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!