Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então rapaziada, eu sou novo no fórum e queria uma ajudinha / opinião !

Dando contexto, eu passei 2 anos fazendo uns cursos básicos pra aprender a mexer com hardware pois eu queria montar um PC para trabalho / jogos - e viajei para fora do brasil e consegui esse kit completo por preços muito baratos, juro que não passaram de 2k e queria saber se é um bom kit, e outra se eu terei algum problema no futuro com ele ??

KIT :

Mobo ASRock z77 Fatal1ty Professional

Processador I7 3770K @5.0 GHz

Cooler WC Corsair H100i

GTX 1070ti 8Gb 

SSD 1 TB

HD 4 TB

RAM 4x 8GB = 32 GB

O que falta é um gabinete bom, e refrigerado que eu ja tenho meio que noção do que eu vou pegar, e os periféricos, com o monitor 144hz, enfim.. quem puder dar essa ajuda, eu queria saber se o kit é um bom kit ? e se eu terei problemas com ele no futuro ? por algum motivo ( overclock por exemplo - porém não passarei dos 5.0GHz )

Postado

conforme dito pelo amigo acima ta supervalido. unica coisa + fraca ai e o processador mas ainda sim por meros 2k a 3k não acho que conseguiria algo melhor considerando preço do dolar e variação de preços.

Postado
6 minutos atrás, jotavegece disse:

Então rapaziada, eu sou novo no fórum e queria uma ajudinha / opinião !

Dando contexto, eu passei 2 anos fazendo uns cursos básicos pra aprender a mexer com hardware pois eu queria montar um PC para trabalho / jogos - e viajei para fora do brasil e consegui esse kit completo por preços muito baratos, juro que não passaram de 2k e queria saber se é um bom kit, e outra se eu terei algum problema no futuro com ele ??

KIT :

Mobo ASRock z77 Fatal1ty Professional

Processador I7 3770K @5.0 GHz

Cooler WC Corsair H100i

GTX 1070ti 8Gb 

SSD 1 TB

HD 4 TB

RAM 4x 8GB = 32 GB

O que falta é um gabinete bom, e refrigerado que eu ja tenho meio que noção do que eu vou pegar, e os periféricos, com o monitor 144hz, enfim.. quem puder dar essa ajuda, eu queria saber se o kit é um bom kit ? e se eu terei problemas com ele no futuro ? por algum motivo ( overclock por exemplo - porém não passarei dos 5.0GHz )

Sim pro que eu uso dele, o i7 com over com a placa de video me ajuda bastante em qualquer jogo que eu jogue, até os atuais e roda sem problema nenhum, mesmo sendo antigo.. porém eu queria saber também se por conta do overclock se eu poderia ter algum problema no futuro ? por excesso de calor, ou algo do gênero 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...