Ir ao conteúdo

roteador Asus rt 68u acessando o hd externo pela rede

Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Postado

Adquiri um roteador Asus RT68U e conectei um hd externo para poder acessar os arquivos por toda minha casa. Quando fui tentar enviar um arquivo novo pela rede interna , o hd não apareceu , só aparecia através do roteador e mesmo assim não conseguia fazer a transferência. Liguei ara Asus e me disseram que se meu windows fosse o 7 ou o 8 funcionaria a rede, mas como é o 10 não conseguirei. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse problema?

• Membro VIP
Postado

O roteador utiliza o protocolo SMB (Samba) para o compartilhamento, resta saber em qual versão. E o Windows 10 tem compatibilidade com o recurso.

Detalhe qual foi o problema que ocorreu.

Postado
1 hora atrás, ciro-mota disse:

O roteador utiliza o protocolo SMB (Samba) para o compartilhamento, resta saber em qual versão. E o Windows 10 tem compatibilidade com o recurso.

Detalhe qual foi o problema que ocorreu.

Quando tentei enviar arquivos de filme pro HD externo ligado no roteador, não foi possível pois tentei achá-lo pelo Windows 10 através das pastas, só encontrei o roteador. Não consegui deletar adicionar arquivos do computador para o HD externo através do roteador 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!