Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Xiaomi Redmi Note 7 e recentemente comprei um Xiaomi Redmi Airdots, o problema é que quando estou utilizando os dois (Celular com wifi e Fone com bluetooth) a conexão de 35MB oscila muito entre 1-7 MB.

Meu roteador Tp-Link TL-WR820N não tem opção para banda 5GHz, então eu gostaria de saber se existe alguma outra forma de solucionar o problema, ou obrigatoriamente terei que comprar outro roteador com 5GHz ?

Postado

Alguém que tenha o fone Redmi Airdots, pelo menos poderia me ajudar informando se obteve o mesmo problema de interferência no Wifi 2.4GHz ? 

Eu quero muito saber, pois realizei a compra a pouco tempo e se for algum defeito posso devolver...

É normal ? Problema/defeito no Redmi Airdots ? Ou interferência acentuada pelo Xiaomi Redmi Note 7 Bluetooth 5.0 e o Redmi Airdots Bluetooth 5.0 ?

HELP

😭

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Sério que ngm sabe algo a respeito de interferência do Bluetooth 5.0 com Wifi 2.4GHz ? Ngm passou pelo mesmo problema ?

É incrível como uma tecnologia nova possa criar tal transtorno...

Ainda aguardo respostas

☹️

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Franciano Arrais disse:

@leNazca eu tenho o mesmo problema! mas é com todos os dispositivos bluetooth

Vou procurar algum outro aparelho bluetooth (principalmente um não bluetooth 5.0) e testar a interferência. 

Eu pensava que o problema estava na tecnologia do 5.0, mas como você falou em outro tópico e eu pesquisei na internet, o Redmi 6 tem bluetooth 4.2... Por acaso todos os dispositivos que você utiliza são 5.0?

Será que não seria um problema dos celulares Xiaomi/Redmi ?

• 4 meses depois...
Postado

Tenho o mesmo problema! Qualquer rede 2,4GHz que eu entrar usando os Airdots, deixa a conexão inutilizavel...

adicionado 2 minutos depois

Eu tenho outro fone bluetooth Nokia BH-503 há 8 anos e nunca tive esse tipo de problema. Talvez a interência seja maior por conta da sincronização dos dois Airdots... 

• 1 ano depois...
Postado

tambem tive esse problema mas tenho os airdots a um ano e meio tive 2 celulares nesse meio tempo um motoe5 e um galaxy a01 no moto e5 era quase inutilizavel o wi fi ja no galaxy a01 era bem melhor mas ainda tem interferencia depende muito do dispositivo usado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...