Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minimizar interferência entre Wifi e Bluetooth


leNazca

Posts recomendados

Tenho um Xiaomi Redmi Note 7 e recentemente comprei um Xiaomi Redmi Airdots, o problema é que quando estou utilizando os dois (Celular com wifi e Fone com bluetooth) a conexão de 35MB oscila muito entre 1-7 MB.

 

Meu roteador Tp-Link TL-WR820N não tem opção para banda 5GHz, então eu gostaria de saber se existe alguma outra forma de solucionar o problema, ou obrigatoriamente terei que comprar outro roteador com 5GHz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha o fone Redmi Airdots, pelo menos poderia me ajudar informando se obteve o mesmo problema de interferência no Wifi 2.4GHz ? 

Eu quero muito saber, pois realizei a compra a pouco tempo e se for algum defeito posso devolver...

 

É normal ? Problema/defeito no Redmi Airdots ? Ou interferência acentuada pelo Xiaomi Redmi Note 7 Bluetooth 5.0 e o Redmi Airdots Bluetooth 5.0 ?

 

HELP

😭

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
10 horas atrás, Franciano Arrais disse:

@leNazca eu tenho o mesmo problema! mas é com todos os dispositivos bluetooth

Vou procurar algum outro aparelho bluetooth (principalmente um não bluetooth 5.0) e testar a interferência. 

Eu pensava que o problema estava na tecnologia do 5.0, mas como você falou em outro tópico e eu pesquisei na internet, o Redmi 6 tem bluetooth 4.2... Por acaso todos os dispositivos que você utiliza são 5.0?

 

Será que não seria um problema dos celulares Xiaomi/Redmi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho o mesmo problema! Qualquer rede 2,4GHz que eu entrar usando os Airdots, deixa a conexão inutilizavel...

adicionado 2 minutos depois

Eu tenho outro fone bluetooth Nokia BH-503 há 8 anos e nunca tive esse tipo de problema. Talvez a interência seja maior por conta da sincronização dos dois Airdots... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!