Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 730 4gb ddr5 ou gt 1030 2gb ddr5 para csgo


Posts recomendados

Bom dia Galera,

 

a alguns meses vendi meu pc e agora resolvi montar outro apenas para jogar CS GO...

 

Gastando o minimo possivel, já tenho uma cpu com uma config bem ultrapassada....

 

I3 3220

8gb ram DDR3

Fonte CX400

 

Queria adicionar uma placa de video nesta config e um amigo meu está vendendo uma GT730 4GB DDR5...Eu sei que a melhor opção seria a GT1030 porém a GT730 ele me vende a 225 (Semi nova com muito pouco tempo de uso) e a GT 1030 a mais barata que encontrei foi por 400 (DDR5), a diferença de desempenho não será muito grande né? Seria melhor eu juntar mais um pouco e levar a GT1030?

 

O CS rodaria bem nas config mínimas a uns 120 fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Oliveira Olá, bom dia.

 

Caro colega, eu não recomendaria nenhuma das duas, caso esteja com um orçamento meio baixo tente ver uma GTX 750 Ti usada ou até uma 760.

Não acho que compense um GT 1030.

Se quiser tem também as RX 550 que é levemente superior à 1030. Ou se conseguir uma RX 460/470 usada.

 

PS: Talvez seja necessário atualizar o BIOS caso coloque alguma placa de vídeo mais recente como estas em um socket antigo como este seu Socket LGA 1155.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!